sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAPÍTULO 10 " CHEGADA"

Demi chegou em Nova York tarde já pensando em como Joe e as crianças estariam, se estavam esperando ela no aeroporto, se Shane e Sunny tinham bagunçado muito com Miley, quando saiu do portão de desembarque, ficou vendo se encontrava seu namorado e seus filhos, até que escuta uma voz de criança...

xxxxx: MAMÃEEEEEE -ela virou para a direção de onde a voz vinha e viu seus dois filhos correndo, sorrindo em sua direção, e os abraçou-
Demi: oi meus bebês -dá um beijo na bochecha de cada um- como vocês estão?? bagunçaram muito? -ela vê Joe vindo na direção deles- oi meu amor -ela solta do abraço dos dois, se levanta e beija Joe apaixonadamente, eles sorriem entre o beijo e ela separa com selinhos- senti sua falta -ele sorri pra ela-
Shane: mãe, a Sunny ia cortando o cabelo do papai
Demi: o que? como assim?

#Flash-Back On

Shane: Sunny você acha que é uma boa idéia? Ele não vai ficar bravo?
Sunny: claro que não... Shane Lovato Jonas, deixe de bestela
Shane: aff, tá... -eles entram no quarto de Joe, Sunny sobe na cama, pega uma mecha do cabelo de Joe, e quando ela ia cortar o cabelo dele, Shane sem querer, tropeça no tapete do quarto e Joe acaba acordando com o barulho-
Joe: AAAAAAAAAAHHHHHHHHH... Sunny Lovato Jonas, saia de perto de mim com essa tesoura -ele tira a tesoura da mão dela, coloca em cima do criado-mudo e ajuda Shane a subir na cama- o que vocês pensavam que iam fazer??
Sunny: dúh, não é óbivio?! A gente ia cortar o seu cabelo, porque estamos brincando de hospital, e vamos fazer teste de DNA 
Joe: hahahahahahaha ai meu Deus, encontrei uma pessoa mais louca que a tua mãe -abraça ela- filha linda que mora no meu coração, eu te amo... MUITO... mas papai não tá muito a fim de ficar careca não, okey?!
Sunny: hahaha tá bom pai.. também te amo -abraça ele de volta-
Shane: eu sou o excluído dessa casa -cruza os braços e faz biquinho-
Sunny: own Shanezinho, não precisa ficar triste não, também tem espaço pra você no abraço -puxa ele, e os três ficam abraçados- pai, tô com fome
Joe: então vamos comer
Shane: comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer ♪♪

#Flash-Back Off

Demi: hahahahahahahaha eu não acredito que vocês tentaram cortar o cabelo do teu pai 
Shane: tecnicamente... foi só a Sunny
Sunny: valeu Shane... ótimo irmão você é -cruza os braços e vira de costas pra ele-
Joe: ei ei ei, paz e amor -fazendo os sinal com os dedos- vamos pra casa?? a mãe de você deve tá cansada
Demi: e estou mesmo... vamos -ela pega na mão de Sunny e Shane, fica um de cada lado, e Joe vai atrás deles levando as malas dela (kkkkk Joe virou bagajero agr #meignorem), eles chegam na carro e vão pra casa- ai Jesus, enfim estou na minha casa, môr, pode deixar as malas aqui na sala, que depois eu levo pro quarto
Joe: okey
Demi: vão lá assistir a TV, que eu vou ali falar com o papai, tá bom?!
Sunny: tá, vamo Shane -ela puxa ele pra sala, liga a televisão e ficam assistindo Bob Esponja-
Demi: e você vem comigo -ela pega na mão dele e o leva até seu quarto, fecha a porta, e ficam sentados na varanda do quarto dela- eu amo você
Joe: eu sei, eu também amo você... amo muito muito muito muito
Demi: eu não sei o que seria de mim sem você, Joseph -fala olhando bem, no fundo dos seus olhos e mechendo nos seus cabelos- você e as crianças são tudo pra mim, a minha vida, eu amo vocês mais do que tudo nesse mundo
Joe: eu também te amo, e tenho certesa de que os nossos filhos também te amam, e muito -ele pega ela pela cintura, juntando mais seus corpos e se beijam apaixonadamente, um beijo quente, doce e urgente ao mesmo tempo, ele levanta as pernas dela até a altura de sua cintura e ela o segura pela nuca e cabelo, ele a guia até o quarto, deita ela na cama e se deita por cima, sem parar o beijo, e quando ele ia subindo a blusa dela.... -
xxxxx: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH O PAPAI TÁ ESMAGANDO A MAMÃE... SAI DE CIMA DELA PAI -sobe na cama e empurra Joe, fazendo ele ficar do lado de Demi-
Joe: pô Sunny... papai e mamãe estavam conversando, você não percebeu?! (eu sei que tipo de conversa vocês estavam tendo, viu sr. Jonas kkkk)
Demi: Joe, para hahaha... filha, papai não tava esmagando a mamãe, isso que a gente estava fazendo é o que um homem e uma mulher, ADULTOS, fazem quando se amam e estão felizes
Sunny: atá... e quando eu e o Shane vai poder fazer isso?
Joe: o Shane com uns 15 anos, e você... uns 25
Sunny: por que o Shane é antes de mim??
Joe: dúh, não é óbvio?! É porque seu irmão é menino e você é menina... e além do mais, ele é mais velho do que você
Sunny: sei... 5 minutos de diferença, e daí?
Demi: seu pai tá só brincando meu amor
Joe: tá fugindo do assunto, quem quer passear em família?
Sunny: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU
Shane: pra onde?
Joe: é uma surpresa, agora vão se arrumar... e não precisa ser uma roupa muito chique
Shunny: TÁ
Sunny: mamãe, me ajuda a se arrumar?!
Demi: tá, vamos -ela sai correndo pro quarto e Demi vai seguindo- môr, ajuda o Shane a se arrumar, please?!
Joe: o que eu não faço por você? -ele coloca Shane nas costas, e vai com ele até seu quarto-

# Com Sunny e Demi

Sunny: vem mãe, vamo ali no meu closet - sai puxando Demi até o closet- taram

(closet)













Sunny: escolhe uma roupa bem bonita pra mim mamãe
Demi: filha você não precisa de uma roupa pra ficar bonita, você já é linda
Sunny: eu sei, mas eu quero ficar mais
Demi: tá -ela arruma Sunny, depois se arruma, e quando elas estão descendo as escadas veêm Joe e Shane, prontos, sentados no sofá- como esses rapazes estão bonitos, né filha?!

(Joe)



















(Shane)

(ignorem o garoto de camisa listrada)

















Demi: vocês estão lindos
Joe: vocês também

(Demi)













(Sunny)



















Joe: então, vamos?
Demi: vamos -Demi pega sua bolsa, e outra mochilinha com coisas pras crianças, eles saem de casa, Demi tranca tudo, entram no carro de Joe, e vão em direção ao local do passeio-surpresa-


------------------------------ CONTINUA -------------------------------

- Báh, muito obrigado pelos comentários nos outros capítulos, minhas amoras !! Eu (Gabi) e a Karla, a outra moderadora ficamos muito felizes de saber que vocês estão gostando do nosso blog :D e o que vocês acharam do nosso novo layout?? Comentem o que acharam da nova cara do blog e o que acharam do nosso capítulo... tipo, se gostou comente, se não gostou... problema seu, mas comente também ;) amamos muito vocês, meus bichinhos de pelúcia... BeiJu -

8 comentários:

  1. Eu acho que o Joe é tarado... agora sei que sim... KKKKKKKKKK.. Adorei... esta perfeito
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a fic devia conter mais detalhes,tipo em um livro,mas não detalhes demais pra não ficar intediante de se ler e também mais acontecimentos emocionantes pra nos prender na história,entende??
    garanto que eu sei do que eu to falando!;)
    e eu só digo isso pra ajudar,não to dizendo que vocês escrevem ruim,não me levem a mau,mas vocês sempre podem melhorar,não é??
    E eu to dando os dicas pra isso,maaas se achar que tão indo bem sozinhas,vocês quem sabem,eu vou continuar seguindo,acompanhando e comentando sempre!bjs*-*
    ah,layout perfeito!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~lê Gabi aqui~ own Thalya, que nada mlhr, é até bom que os seguidores comentem, e eu até tava pensando em pegar alguma coisa de algum filme, livro e tals, foi até bom tu falar isso ;)
      Bom, sobre os acontecimentos eu não posso falar muito, mas vai ter um casamento, vai rolar um terceiro filho entre Jemi, vai rolar briga, um pouco de traição e... NÃO VOU DIZER MAIS NADA, JÁ FALEI DEMAIS kkkkk
      Beijinho m. amora K3

      Excluir
  3. cap perfect

    ri com o shane e a sunny...hahahaha, primeiro tentam cortar o cabelo do joe, depois diz q o joe esmaga a demi

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. to amando sua fic. descobri ela hoje mas ja to viciada e o pq e que eu amo fics que joe e demi tenhe filhos -principalmente quando a menina e a suri cruise [ela e muito linda *-*- e amo fics que tenhe o kevin, pq assim eu amo muito todos os 3 jonas mais tem pessoas que dizem ser fan dos jonas brothers mais nem fala do kev.
    eu ate vou colocar ele na minha fic.

    e se nao for pedir muito dar uma passadinha la no meu blog: http\:vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com

    comecei o meu blog no começo do mes e so tenho uma seguidora entao seria bem importante pra mim vc pelo menos dar uma olhadina.

    beijos com sabor de chocolate e posta logo

    ResponderExcluir
  5. ah...ja ia me esqucendo to amando esses momentos familia, tipo a sunny e o shane dizendo''eu te amo'' p\ o pai ou o joe chamando eles de pipoca ou de pestinhas favoritas.
    poste o mais rapido que vc poder!
    beijinhosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Posta loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo, por favooooooooooor , eu necessito , é um vicio , !

    ResponderExcluir
  7. OOOWT MEU DEUSI ESSA SUNNY,"PAPAI TA ESMAGANDO A MAMAE" kkkkkkkkkkk oom meu Deusi que gracinha a roupa deles ^^

    ResponderExcluir