segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CAPÍTULO 09 "DESFILE"

Demi chegou a 1 hora da manhã na Itália, quando ela estava saindo do avião encontrou Selena já que ela era sua sócia nos negócios e juntas foram para o hotel descansar um pouco para o tão esperado desfile que ocorreria no Coliseu.
Chegou no Hotel Itália Plaza demi que já tinha feito sua reserva nesse hotel foi direto para sua suíte descansar ou melhor TENTAR descansar já que ela estava muito nervosa, com o medo de dar tudo errado nesse desfile que representaria o marco de sua carreira como estilista, foi pensando no desfile que Demi decidiu ligar para o Joe, já que ele sempre a acalmava quando ela estava nervosa.

Demi: Alô, Joe?
Joe: Demi? ~com voz sonolenta, já que nos Eua ainda era  meia noite~
Demi: Joe, desculpa te acordar é que precisar conversar com alguém.
Joe: tá nervosa neah?
Demi: Sim
Joe: Amor fica assim não, eu confio em você e sei que você vai brilhar no Coliseu com sua moda de biquini, Te amo.
Demi: obrigada Joe sabia que você iria me acalmar e eu também te amo.
Joe: Demi, agora eu vou dormir mas quando se sentir insegura liga para mim e contrapartida eu ouço sua linda voz.
Demi: Okk Joe ligarei sim, boa noite beijos
Joe: Beijos

Demi desligou o telefone com uma vontade de NÃO desligar, queria ouvir mais a voz do Joe para se acalmar mais, com esse nervossismo fez ela pensar em seus bebês e como eles estariam, será que eles tinham aprontado muito? Será que eles estavam bem?
Demi até pensou em ligar mas ela olhou ao relógio e viu que estava muito tarde para incomodar Miley e os bebês.

~7 horas~ ~BATIDA NA PORTA~
Selena: Demii sou eu, selena
Demi: já to indo Sel
Selena: eu só vim avisar que eu estarei esperando você lá embaixo com o táxi.
Demi: Ok já estou descendo.

Demi desceu com um vestido azul, tomara que caia, com sapatos com brilho, brincos pratas e cabelos ondulados, enfim Demi estava linda!

Chegando ao desfile tinha muitos fotógrafos parecia uma premiação do Oscar ou coisa assim, Demi e Selena eram só sorrisos e elogios para sua linha de roupa de banho.Demi agradeçeu primeiramente a Deus e depois a Joe e o apresentou a impressa como seu noivo.

Não tem como mentir o desfile de Selena e Demi, foi um arrazo,tinha na pláteia grande nomes da música e do cinema com Jennifer Lopez, Madonna e outros.

(desfile)

Demi se despediu de Selena e disse que precisava voltar pois tinha um compromisso marcado lá nos EUA e não poderia se atrasar. Selena lhe deu um beijo e falou um tchau e um até logo.
Demi pegou o táxi que trouxe Sel e Demi ao desfile e falou:
Demi: Para o aeroporto por favor

Em menos de 15 minutos, Demi chegou ao aeroporto, pego o voo rumo ao seu país.

~CONTINUA~


6 comentários:

  1. OMG,ela já tá voltando!uhuuu!kkkk
    posta logoooo,bjus!

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito

    voltou pros EUA, jemi hehehe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. Adorei... quero Jemi de volta...
    Posta logo!!
    Beijos
    Comenta o meu blog
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Poderia divulgar meu blog, recem criado ?
    causemyheartisyour.blogspot.com
    Dá uma olhada nele e caso gostar segue ?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Poderia divulgar meu blog, por favor?
    jemimylifewithyou.blogspot.com
    Dá uma olhadinha nele e se gostar segue, por favor?
    Xoxo'
    Bye...

    ResponderExcluir
  6. Ui,ui que roupa diva a da Demi,haha amei esse cap :)

    ResponderExcluir