domingo, 23 de setembro de 2012

CAPÍTULO 08 "SURPRESA"

Como foi combinado, Miley chegou na casa de Demi por volta das 18 horas para que Demi pudesse pegar o avião e ir a Itália a trabalho.

- Campanhia- 
Demi: Sunny, abre a porta para mim estou ocupada me vestindo.Se for a Miley pede para ela entrar!
Sunny: Tudo bem mamãe

- Sunny abriu a porta, viu que era a Miley e pediu para ela entrar-
(roupa da Miley)

Miley: Oi Sunny? como você está?
Sunny: Eu estou bem Tia Miley e você?
Miley: Eu também estou bem, trouxe vários brinquedos para nós brincarmos.
Sunny: Não precisava tia Miley eu tenho vários brinquedos, qualquer coisa nós poderiamos brincar com os meus.
Miley: ok, e a onde está seu irmão?
Sunny: O shane ele está no quarto brincando com seus carrinhos.

Nisso, Shane ouviu a voz da Miley e desceu correndo as escadas, com seu  pijamas de patinho, no sentido para poder ver Miley.

Shane: Mileyyy, por que você está aqui?
Miley: Por que sua mamãe vai viajar para a Itália e me chamou para cuidar de vocês essa noite.
Shane: Ah,minha mãe mandou avisar que ela já tá descendo.
Miley: Ok eu espero

Depois de 15 minutos, Demi desceu as escada de saia brilhante e com uma camisa básica  com duas malas, e passaporte na mão

Demi: Desculpa a demora Miley é que você sabe como é mulher até achar a roupa certa demora.
Miley: eu sei bem como é isso, se eu te falar que estou desde as 15 horas me arrumando você acredita?
Demi: claro amiga, eu te conheço bem e sei como você é para se arrumar.
Miley: Amiga você quer que eu te leve no aeroporto?
Demi: Precisa não, eu chamei uma taxi para vir me buscar, ele já deve estar chegando.
Miley: Tudo bem então

~buzina, o taxi chegou~

Miley: Boa viagem amiga
Demi: Cuida bem dos meus bebês, e Shane e Sunny se comportem bem e não façam travessuras com a tia Miley ouviram?
Shane e Sunny: Simmm mamãe
Miley: Demi até parece que você não foi criança, você acha que eles não vão fazer travessura?
Demi: então, corrigindo não façam muita bagunça tudo bem agora?
Miley: agora sim, agora vá antes que você perca o voo.
Demi deu um abraço na amiga, um beijo em cada um de seus filhos, deu uma penteada no cabelo e retocou o batom, Miley abriu a porta da casa e ela e as crianças foram até o táxi para ver Demi indo embora. o táxi saiu rumo ao aeroporto e as crianças deram seu último aceno.

Chegando ao aeroporto Demi fez o Check in e logo em seguida anuciou o seu voo rumo a Itália.Demi estava se encaminhando para a porta de embarque quando ouviu um grito com uma voz conheçida "DEMIIIIIIIII"
Demi olhou para atrás quando viu Joe de terno e gravata correndo e gritando seu nome ela o esperou foi quando ele disse:
Joe: Ufa, pensei que não iria chegar a tempo de falar o que tenho a dizer para você!
Demi: Joe, fala logo pois o meu voo já foi anunciado.
Joe: ok, então vamos andando vou falando para você no caminho.
Demi: Ok, mas como você chegou até aqui?
Joe: eu liguei lá na sua casa, ai a Miley atendeu e falou que você já tava no aeroporto ai vim correndo para ver se eu conseguia encontrar você.
Demi: Own que fofo, e da bem que deu tempo.
Joe: é...
Chegou na porta de embarque e Demi precisava se despedir de Joe
Demi: Joe, agora eu preciso ir, está na minha hora prometo que amahã vamos sair com as crianças e fazer passeio de familia ok?
Joe: Ok

Joe deu um beijo demorado de despedida em Demi e ela se encaminhou a fila para poder ir.Quando ela estava do outro lado da porta Joe gritou seu nome
Joe: Demiiiiii
Demi: O que foi joe?
Joe: EU TE AMO
Demi: EU TE AMO TAMBÉM!

E com essa demonstração de amor, Demi entrou no avião e foi para a Itália.


- CONTINUA- 

                                                                                               

4 comentários: