terça-feira, 11 de setembro de 2012

capítulo 05 - Srª. Jonas

Quando ele chega no hospital, estaciona o carro, entra e vai na direção da recepção~
Joe: oi, Sunny Lovato Jonas,por favor
MDR (Mulherzinha Da Recepção): o senhor é o que dela?
Joe: pai
MDR: sua carteira de identidade, por favor
Joe: aqui, rápido moça, é urgente ~ela olha a identidade, depois devolve pra Joe~
MDR: é no 2º andar, quarto 249, sr. Jonas
Joe: obrigado ~ele sai da recepção, sobe pelo elevador, vai até o quarto de Sunny, bate na porta e coloca só a cabeça pra dentro do quarto~ toc toc
Demi: oi Joe
Joe: oi ~dá um selinho nela~ como você está princesa? ~senta na cama~
Sunny: papai, meu estômago dói ~com a mão na barriga~
Joe: o que aconteceu?
Demi: depois que você nos deixou em casa, ela começou a dizer que estava com o estômago doendo, depois começou a vomitar, ficou com febre, fiquei preocupada e a trouxe logo pro hospital ~olha pra Shane que estava dormindo no sofázinho que tinha no quarto~ e o Shane tadinho... pegou no sono
Sunny: papai, eles "fulalam" meu bumbum com uma agulha ~fala choramingando~
Joe: own bebê, já já passa ~dá um beijo na testa dela~ você está bem?
Demi: bem... bem cansada, isso sim
Joe: ai, tadinha... vem cá ~ela se aproxima dele, que a abraça~ quer uma massagem?
Demi: ah... por favor ~ela vira de costas pra ele, que começa a fazer massagem nos ombros dela~ isso é tão bom... ai... não para ~alguém bate na porta~ Joe para... pode entrar
Médico: olá, sr. Jonas e srª. Lovato
Demi: senhora não... sou senhorita
Joe: (revira os olhos) olá doutor... o que a Sunny tem?
Médico: nada de grave, ela só deve ter comido algo que não fez bem, só isso
Demi: então ela já pode ir?
Médico: sim, ela já está liberada... mas deve repousar o resto do dia
Demi: ah ok, obrigada
Médico: bom, agora eu já vou indo, porque tenho outros pacientes para atender
Joe: ok (o médico sai)
Demi: você vai algum lugar agora?
Joe: não, ía pra casa... por que, você tinha alguma coisa em mente, srª. Jonas? ~fala abraçando-a pela cintura~
Demi: pensei que você poderia ir lá pra casa... o médico disse que a Sunny precisava repousar o resto do dia, o Shane está dormindo e eu iria passar o dia sem fazer nada... mas se você tiver algum compromisso, tudo bem ~diz mexendo nos cabelos dele~ e que história é essa de srª. Jonas?
Joe: que foi? você agora é a srª. Jonas, sua boba! E qualé Demetria?! Eu ia fazer a mesma coisa que você, ia pro apartamento, ficar fazendo... nada, mas como minha linda namorada, futura noiva E esposa está me chamando para ir a casa dela, como recusar? (<---- isso me lembra, Barbie em a princesa e a plebeia :/)
Demi: hahahaha, vamos... eu pego a Sunny e tu pega o Shane
Joe: blz ~Demi pega Sunny no colo e Joe pega Shane, que estava dormindo, saem do hospital, depois vão todos pra casa de Demi, ela coloca Sunny no berço dela, pois ela pegou no sono, Joe coloca Shane no berço dele e os dois vão pro quarto de Demi~ obrigada por ter vindo ~ele a abraça pela cintura~
Joe: e tu acha mesmo que eu iria deixar de vir pra casa da mulher mais linda do mundo, pra ficar em casa sem fazer nada?! ~dá um selinho nela~ nunca
Demi: como você é idiota, Jonas
Joe: é... um idiota completamente apaixonado por você ~ Joe aproxima a boca da de Demi que sorria, eles se beija apaixonadamente. Suas línguas brincam e eles sorriem entre o beijo, então ele vai deitando ela na cama, com a mão nas suas coxas, e quando ele vai subindo a saia dela, Demi segura amão dele ~
Demi: Joe, vamos com calma, ok?! A gente voltou não tem nem 2 dias... eu sei que a gente já fez isso antes, mas eu ainda não me sinto preparada, entende?
Joe: claro, tá tudo bem ~ele dá um beijo na testa dela, depois se ajeitam na cama e ele fica mechendo nos cabelos dela e os dois acabam pegando no sono~

[...]

8 comentários:

  1. Axo que o Joe ficou chupando dedo agr,só axo...kkkk
    mas enfim,capítulo perfeito e SUPER fofo!*-*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Gabi aqui) é Thalya, vamo deixar ele sofrendo um pouquinho muhahahaha
      Que bom que tu gostou do blog, e pfvr flor, divulga o blog, pliz

      Xerinho

      Excluir
  2. Oi linda, novo blog, nova seguidora, já leio suas histórias há algum tempo, e eu realmente gosto daqui. Queria te dar os parabéns pelo blog, que esta cada dia melhor, e também queria te pedir uma coisa.
    Esse blog que eu fiz, foi pra repostar as melhores histórias que eu li, e gostaria de pedir sua permissão pra repostar algumas das suas com os devidos créditos, e te pedir também pra divulgar, já que o blog é novo e eu não tenho ninguém que possa ler. Agradeço muito se puder fazer isso por mim. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. (Gabi aqui) Claro flor ;) assim, eu até permito de tu "repostar" e tal a história, mas tem que ter os créditos, okey?! Porque se não tiver os créditos eu vou considerar plágio!!

    Obrigada e eu fico muito feliz de tu gostar do nosso blog e pá... e eu divulgo CONCERTESA :DD
    Xerinho baby <3

    ResponderExcluir
  4. JBneverleft12/9/12 20:27

    Aaaaah tadinha da Sunny!! ainda bem que não era nada grave :s
    haha o Joe vai ficar querendooo!!
    "srª Jonas" que lindooooo *----*

    ResponderExcluir
  5. cap perfect...

    tadinha da sunny

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. awwwnnn joe ficou na vontade que dó!!
    posta logooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Assanhadinho né Joseph?hihi,ainda bem que nao foi nada com a Sunny :)

    ResponderExcluir