sábado, 22 de setembro de 2012

CAPITULO 07 " SERÁ?"

Demi: Joe...eu não sei, eu estou super emocionada com essa forma que você se declarou para mim, mas eu me machuquei muito com a nossa última separação, você me deixando grávida por medo de ter essa responsabili.. - Demi foi interropida com um beijo do Joe -

Joe:Demi, para, você mesma disse para eu viver mais o presente, que está ótimo e por que não, nos casarmos?, começar do zero como se eu tivesse de encontrado hoje e nos apaixonarmos como se fosse a primeira vez.
Demi: Joe, eu posso pensar um pouco antes de eu dar a resposta?
Joe: Claro eu te darei todo o tempo que você precisar meu amor, só quero deixar claro que eu te amo mais que tudo nessa vida, mas agora eu preciso ir trabalhar.
- Joe deu um beijo em demi e saiu-
Quando estava descendo as escada rumo a porta, Sunny veio correndo pelas escada e gritou
Sunny: Paaaaaaaaaaaaaaaaaai
Joe: Filha?, você não pode se esforçar muito, você acabou de sair do hospital, precisa descansar.
Sunny: PAI é que eu queria me despedir do senhor e dizer que eu TE AMO muito e que você é o melhor pai do mundo.
Joe com os olhos cheios de lágrimas, abaixou a cabeça para que sua filha não visse  seu pai chorando, quando ele subiu a cabeça, viu seus filhos Shane e Sunny o abraçando e falando te amo inúmeras vezes.
Eles o soltaram e Joe deu um sorriso meigo a Demi e um aceno de tchau para seus filhos e saiu.

Shane jogando video-game, Sunny maquiando sua linda boneca e Demi parada na porta na cozinha olhando para eles, com um olhar de orgulho, de ver eles começando a ser "moçinhos", lembrando de tudo que passou, dos momentos terríveis, dos momentos felizes, lembrando que mesmo separados Joe foi e sempre será seu grande amor. Lágrimas caíra de seus olhos, lágrimas de alegria de ter superado tudo, Lágrimas de orgulho, Lágrimas de amor enfim Lágrimas que estava incluso todos os sentimentos que estavam presos em seu coração.

Sunny: Mãe, a senhora está chorando?
Demi: - enxugando as lágrimas- Estou filha
Sunny : Porque? nós não fizemos nada, eu JURO!
Demi - rindo-  Eu sei filha, eu estou chorando por que eu tava olhando vocês brincando e percebi o quanto vocês cresceram, o quanto estão grandes!
Sunny: AHHHH mas mãe, eu pensei que a senhora estava chorando por que nós dizemos "eu te amo" várias vezes para o papai e para você não.
Demi: não filha, não se preocupe não foi por isso não que a mamãe estava chorando!
Sunny: Mas mãe você vai aceitar casar com o papai neah?
Demi: Sunnyy! você ouviu minha conversa com seu pai??
Sunny: Só um pouquinho! - cara de envergonhada-
Demi: hunf quantas vezes a mamãe vai ter que dizer que é feio ouvir conversa dos outros?
Sunny: desculpa
Demi: Tudo bem, mas agora eu vou ligar para a tia Miley para ela vir aqui em casa cuidar de vocês enquanto eu vou trabalhar tudo bem?
Sunny: Simmmmmmmm

Demi: Shane? Shane? ah deixa para lá, ele quando joga video game fica tão desligado que nunca vai me responder.

- demi discando para Miley-
Demi: Alô
Miley: Quem fala?
Demi: Miley é a Demi
Miley: Oi demi como você está?
Demi: Vou bem amiga, você poderá vir aqui hoje cuidar das crianças, hoje tenho desfile
Miley: Claro amiga, pode ficar tranquila
Demi: Miley amiga, o Joe me pediu em casamento
Miley: Sérioo? e você aceitou?
Demi: falei que iria pensar por que eu me machuquei demais e você sabe o resto da história
Miley: Nossa, amiga dessa vez pensa mesmo e faz o que seu coração manda, para não se machucar
Demi: eu sei amiga, por isso que decidi pensar
Miley: verdade
Demi: então tá as 18 horas aqui em casa, beijos
Miley: Beijos, tchau

- Desligou-

CONTINUA....


4 comentários:

  1. Perfeito!só isso!
    Posta logo,bjs

    ResponderExcluir
  2. JBneverleft22/9/12 13:17

    Ahhhhhhhh *-----*
    Jemi vai se casaaar lalalalalalalalala

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito

    jemi tem q casar

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. Essa Suny é uma graça mesmo.ACEITA DEMETRIA ACEITA DEMETRIA *U*

    ResponderExcluir