domingo, 10 de fevereiro de 2013

capítulo 5 - ele é meu namorado

Demi: ai seu bobo -puxa ele pra levantar e lhe dá um selinho- claro que eu aceito -ele pega ela pela cintura e gira ela no ar- ai Joe kkkkkkkk -ele coloca ela no chão, olha em seus olhos e inicia um beijo, lento e apaixonado, que depois vai finalizando com selinhos- eu te amo Jonas
Joe: eu também Lovato
Demi: agora vamos voltar, eu tô com fome rsrs
Joe: tá aí uma coisa boa... comer
Demi: você é muito idiota
Joe: mas você me ama
Demi: bobo -ele abraça ela de lado e eles voltam pra casa dela, quando chegam lá não encontram ninguém- ué, que estranho, cadê o povo? Josh? pai?
Joe: ele não tá no quarto ou tomando banho? sei lá
Demi: vou ver, vem comigo -ela puxa ele e eles vão pro quarto de Josh- guri cadê o pai?
Josh: oi pra você também Demetria, fala Joe
Joe: oi cara
Demi: cadê o meu pai?
Josh: o papai saiu com uma amiga
Demi: nossa que evolução kkk tá com fome?
Josh: tô
Demi: então vem comer alguma coisa -eles saem do quarto e vão pra cozinha- o que vamos comer?
Joe: sei lá Demi, a casa é tua uai
Demi: báh, lerdo... olha, tem lasanha, torrada, refrigerante, um doce brasileiro que meu pai aprendeu, acho que é brigadeiro o nome
Joe: nossa, quanta coisa saudável
Josh: kkk se acostuma que é sempre assim
Joe: ah tá, deixa eu te ajudar -ele ajuda ela a fazer uns sanduíches e eles comem com refrigerante, eles estão comendo na cozinha quando Patrick chega-
Patrick: boa tarde filhos
Demi: que fofo o papai né? -fala encarando Patrick-
Patrick: obrigado "fofa", e quem é o rapaz?
Joe: meu nome é Joseph Jonas, mas pode me chamar de Joe senhor -estira a mão e Patrick aperta-
Patrick: muito prazer Joe, me chame de Patrick, você é amigo dos meus filhos?
Demi: ér... ele é meu namorado pai
Patrick: hum... ér... então, eu comprei mais algumas coisas, lasanha, pizza, refrigerante, e umas coisas aí
Josh: senta pai, o senhor deve tá com fome -Patrick se senta com eles, quando eles terminam de comer Joe e Demi colocam os pratos na pia e vão pra varanda, ele senta em um banquinho que tinha e ela senta entre suas pernas, e ele fica mexendo no cabelo dela-
Joe: gostei
Demi: do que?
Joe: de ter conhecido a tua família
Demi: ah, daí só quem é minha família mesmo é o Josh
Joe: mas e o Patrick? ele é teu pai Dem
Demi: sim, eu sei, mas depois do divórcio dos meus pais, eu e o Josh ficamos mais tempo juntos, meu pai saiu de NY e veio aqui pra São Francisco, a minha mãe viaja muito por causa do trabalho, e eu e o Josh acabamos tendo que cuidar um do outro, e você?
Joe: ah, meus pais moram fora do país, lá no Japão, por causa de uma empresa que meu pai foi abrir la´, eu moro sozinho e tipo, eles mandam dinheiro pra mim e enfim, essa é a minha vida !
Demi: deve ser legal
Joe: haha é, só de não receber aquelas reclamações básicas dos pais, é ótimo
Demi: com certeza, eu sei bem o que é isso, a mãe viaja tanto que é tipo, eu sou a "irmãe" do Josh, adoro puxar a paciência dele kkkkk
Joe: percebi isso kkkkkkk -ela vira o rosto pra olha-lo e ele beija ela- vou te levar pra um lugar bem legal
Demi: onde?
Joe: surpresa
Demi: af chato kkkkk deixa só eu avisar pro meu pai e colocar outra roupa
Joe: tá, vai logo -ela entra e vai no escritório de Patrick-
Demi: pai, eu vou sair com o Joe tá?!
Patrick: vai pra onde?
Demi: não sei, ele disse que é surpresa
Patrick: tá, cuidado e leve o celular
Demi: tá, tchau -ela sai do escritório, vai no quarto e troca de roupa, depois volta pra varanda- tô pronta
Joe: ok, vamos -ele leva ela até o carro, abre a porta pra ela, espera ela entrar, dá a volta e entra também, passam alguns minutos e eles chegam em uma casa-















Demi: tua casa amor?
Joe: não, o shopping
Demi: ah, sem graça -eles saem do carro, ele abraça ela de lado e entram dentro da casa-
Joe: quer assistir um filme?
Demi: hum, boa ideia, tu faz a pipoca e pega o refrigerante, eu faço brigadeiro e escolho o filme
Joe: tá bom -eles vão pra cozinha e fazem as devidas tarefas, quando terminam levam pra sala, eles escolhem assistir De Pernas Pro Ar 2- esse brigadeiro tá muito bom
Demi: obrigada -ela pega um pouquinho de brigadeiro com o dedo e passa no nariz dele-
Joe: ai Demetria
Demi: ui kkkkk -ele pega um pouco de brigadeiro, passa na bochecha dela depois lambe- que nojo garoto kkkkkkk -eles se beijam, deitam juntinhos no sofá e colocam o filme, mas ficam o filme todo namorando. Quando o filme acaba, Demi olha bem nos olhos dele e lhe á um selinho- por que você me escolheu?


Um comentário: