segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 39 " DEMI, EU TE AMO"

Quando de repente Joe viu vindo em sua direção bem longe um sombra preta de forma escultural feminina, joe não exitou e sentiu que era Demi vindo em sua direção. Joe ia entrar no carro quando ouviu

Demi: Jooooooooooooooe
Joe: Demi??

Demi o abraçou, chorando

Demi: Me desculpa, eu errei em pedir a guarda permanente no nossos filhos e eu também quero você!
Joe: Demi eu que peço desculpas eu fui um monstro para você duas vezes, na primeira quando eu neguei nossos filhos e agora quando eu te trai.
Demi: Joe sabe qual é o seu problema??
Joe: Não,qual??
Demi;Você está bem longe da minha boca

Joe chegou mais perto de Demi, pegou na cintura dela ali no estacionamento e colou ela na sua e a beijou aquele beijo que ninguém esqueçe quando eles se soltaram

Joe: Demi, Eu Te Amo!
Demi: Eu também te amo, promete que nunca mais vai fazer essa burrada?
Joe Prometo
Demi: Então vamos tirar um foto desse momento??
Joe: Vamos

Os dois se prepararam para foto e ela ficou assim..


Joe: Mas você ainda quer se casar??
Demi: Bom, querer eu quero porém a gente vai ter que comprar tudo pois eu não tenho nada, joguei tudo fora.
Joe: Bom compra o vestido que eu cuido do resto
Demi: Ok

Demi deu um beijo no Joe pegou seu carro e foi para a casa da Miley para ir ao shopping comprar um vestido para casamento Enquanto Joe foi ver o local, os convidados e resto das coisas.



~CONTINUA~

Pessoal, hoje a noite terá o último capítulo dessa fic espero que vocês gostem do final :) / Karlinhaaa




2 comentários:

  1. 2 temporada pffff :'( si não eu morro :(

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA muito Perfeito *-*
    Eu ameiiii o capitulo
    Ja vai acabar ='(
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir