sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

capítulo 38 " será?"

Juíza:A senhora  quer ouvir?
Demi:sim, execelencia
Joe:  Amor… antes de continuar com isso eu quero que se lembre do dia que nos conheçemos, foi a primeira vez que eu te vi e você estava lendo um livro de moda eu estava atrasado para o trabalho quando deixei minhas coisas cairem no chão, você se levantos e foi me ajudar e pela primeira vez olhei e seu olho e sabia que era amor a primeira vista. eu nunca tinha visto algo tão perfeito eu lembro que eu tinha que ter você se não eu morreria e um dia eu convidei você para ir num baile que iria ter na cidade e você aceitou foi o dia mais feliz da minha vida o dia em que percebi que você é e sempre será a mulher da minha vida e no meio da nossa música voce surrou que me amava durante a dança no baile e eu me senti tão calmo e tão […] e tão enseguro. porque eu sabia que nada importaria daquele dia em diante. nada na vida poderia ser ruim porque eu tinha você e dai eu cresci e acabei me perdendo ou melhor acabei perdendo você depois de renunciar aos nossos filhos mas por obra do destino eu voltei você bela como era antes e meu coração voltou a se apaixonar. Naquele momento que eu disse "tchau" a você e aquele momento em que . e eu culpei você pelos meus fracasos eu estava errado se pudesse voltaria no tempo e mudava tudo isso mas  e eu sei que você acha que tem que fazer isso hoje, mais eu  quero que você faça isso mesmo eu fui um mostro e uma má influência para nossos quer dizer seus filhos eu acho que se eu te amo eu deveria deixar você seguir em frente.

Joe se levanta se encaminha para porta de onde ele entrou, os seguranças correm pega no braço dele e joe com um suspiro, engolindo o choro fala

Joe: Juíza o dinheiro eu já coloquei na conta bancaria da Demi e pode deixar 100 % da guarda para a Demi ela é mais digna de cuidar dos nossos filhos.

E com isso ele sai do tribunal, quando chega lá fora olha para a porta marron, fechada, sem sinal de Demi ele começa  a chorar pensando que agora ele realmente perdeu a mulher que ama.
Joe pegou seu carro na garagem do tribunal, sentou nele, chorou mais um pouco, como se fosse uma criança que perdeu seu pirulito, Joe iria sentir falta de seus filhos da companhia deles, das perguntas fora da idade que cada um fazia mesmo que fosse na inocência enfim ele sentiria saudade de tudo. 

Ele abriu seu porta luvas, pegou seu celular e começou a ver foto de Demi e Joe que agora não era mais um casal.




Joe ia deletar as fotos quando de repente....

~CONTINUA~

5 comentários:

  1. Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? :( Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Voltem logoo

    ResponderExcluir
  2. :'(
    Triste e perfeito esse cap.
    Posta logo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ooohhhh naum
    Tem que ser a demi indo atrás dele
    Postaa logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. aaa que triste :( posta logo por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Awn joe foi fofo agora :/ demi tem que perdoa ele . Posta logo

    ResponderExcluir