domingo, 10 de fevereiro de 2013

capítulo 3 - não podia ter feito isso Joe

autora Pov's: O dia amanhece, Joe acorda primeiro e tem uma surpresa, os ovos de tartaruga estavam começando a quebrar.

Joe: DEMI -ele grita e na mesma hora ela abre a barraca assustada-
Demi: que foi guri? faniquito as 5hrs da manhã?
Joe: as tartarugas sua lerda -quando ela escuta ele falar isso, sai correndo da barraca, os dois ficam de joelhos acompanhando as mini-tartarugas até o mar, quando todas já estavam no mar eles se levantam-
Demi: vou desarmar a barraca
Joe: já Demi? tá tudo fechado na tua casa guria
Demi: puts, tem razão, entra aí -fala apontando pra barraca-
Joe: aonde?
Demi: na barraca ué, ou você prefere dormir no frio?!
Joe: mas com você aí?
Demi: não, com a minha vó, olha ela aí!
Joe: sem graça ¬¬
Demi: vai logo idiota -eles entram e se deitam um do lado do outro e ela joga um cobertor na cara dele- pega
Joe: pra que Demi?
Demi: dor-mir
Joe: ah, tá
Demi: Bom dia!
Joe:  Bom dia ;) -depois de dormirem umas 2 horas, ela acorda e percebe que eles estavam abraçados, ela consegue se soltar dele sem acorda-lo e fica mexendo no rosto dele-
Demi: acorda babaca
Joe: af tava morrendo de sono, dormi legal
Demi: tátá, me ajuda a desarmar?
Joe: hã?
Demi: desarmar... a barraca
Joe: ah, claro -eles desarmam a barraca, um tempo depois ela começa a sentir falta do Oliver e eles saem procurando nos lugares próximos a praia, mas não o acham de jeito nenhum e Demi começa a chorar- calma Dem
Demi: calma nada, eu perdi o Oliver, o meu Oliver -ele abraça ela que estava sentada na areia, eles se olham e ele a beija e ela corresponde, eles ficam um tempo assim até que ela separa o beijo- você não podia ter feito isso Joe
Joe: o que foi? você não gostou? não queria?
Demi:  não, não é isso
Joe: é o que então?
Demi: você tem namorada Joe, e eu não quero ser a outra
Joe: caramba, me desculpa Demi, eu sou um idiota mesmo
Demi: não, não fala nada, só me deixa ir pra casa
Joe: tá chateada comigo né?!
Demi: não, olha, eu não sei mais o que tô sentindo, eu só preciso ficar sozinha, colocar a minha cabeça no lugar, tá bom?!
Joe: tudo bem, eu respeito isso, mas eu gosto muito de você, e se pra te ter eu tenha que terminar com a Blanda, é o que eu vou fazer
Demi: tchau Joe -ela se levanta e volta pra casa, e ele faz o mesmo, quando ela chega em casa encontra Josh e Patrick na cozinha-
Patrick: oi meu amor
Demi: oi pai -diz forçando um sorriso-
Patrick: tá tudo bem?
Demi: vai ficar... eu acho
Patrick: quer conversar?
Demi: não, eu tô de boa
Patrick: se precisar eu tô aqui
Demi: valeu
Josh: Dem's o papai tá me ensinando a fazer brigadeiro
Demi: que porra é isso?
Patrick: olha a boca suja Demetria... isso é um doce brasileiro, que uma amiga minha que viajou pro Rio de Janeiro me ensinou
Demi: ah tá, eu quero provar -ela pega uma colher, pega um pouco de brigadeiro e come- OMG, ISSO É MUITO BOM, EU QUERO MAIS -ela pega a tigela, vai pro quarto e fecha a porta-
Josh: poxa pai, eu também queria
Patrick: hahahaha' a gente faz mais, vem -eles fazem mais brigadeiro e depois vão pra sala assistir um jogo de futebol que tava passando, enquanto Demi está no quarto assistindo o filme Esposa de Mentirinha, ela está quase dormindo quando a porta se abre-
Demi: puta que pariu hein garoto, a gente muda de cidade, mas tu muda essa mania chata de entrar no meu quarto sem bater
Josh: também te amo sua linda -diz fechando a porta-
Demi: o que você quer?
Josh: conversar... o que aconteceu com você e aquele garoto de ontem?
Demi: como sabe que estou assim por causa dele?
Josh: duas coisas, primeira, sou seu irmão e segunda, você ficou assim depois que voltou da praia... fala o que foi
Demi: se eu falar você promete não contar pro papai?!
Josh: prometo
Demi: olha lá retardado, eu tô confiando em você
Josh: eu sei, prometo que não vou falar nada
Demi: aff... tá certo, hoje de manhã, por volta de umas 7hrs ele me acordou, porque os ovos de tartaruga que eu encontrei estavam chocando, aí a gente ficou esperando elas irem pro mar, daí eu comecei a sentir falta do Oliver, fomos procurar ele mas não encontramos -ela abaixa a cabeça e sente uma lágrima descer, mas limpa rapidamente- eu comecei a chorar e ele me abraçou, daí ele me beijou
Josh: COMO ASSIM T...
Demi: fala baixo seu idiota
Josh: como assim ele te beijou?
Demi: hora, beijando ué, com a boca
Josh: eu sei lesada, mas então por que cê ficou triste? pensei que garotas ficassem frescas com esse tipo de coisa
Demi: porque ele tem namorada, e eu falei que não quero ser a outra
Josh: e o que ele disse?
Demi: kkkk você tá parecendo um gay ouvindo fofoca
Josh: nossa como você é engraçada ¬¬ fala logo
Demi: ele disse que gostava de mim e que se precisasse terminar com ela, era o que ele ia fazer
Josh: amiga. tô passada -fala imitando um gay-
Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é muito idiota Joshua
Josh: não me chama assim, meu nome é muito esquisito u.u
Demi: tátá chamo mais não kkkkkkkk
Josh: ele gosta de você de verdade
Demi: como você sabe?
Josh: porque eu sou homem, um garoto não fala que pra ficar com você, se for preciso, vai  até terminar com a namorada, ele só fala se estiver mesmo gostando de ti
Demi: você acha?
Josh: tenho certeza ;)
Demi: ok acabou a melação, eu já falei porque tô assim, agora você tem que falar algo de você pra mim
Josh: como o que?
Demi: sei lá, tipo, ainda não vi você ligando pra Miranda (namorada dele)
Josh: não viu e não vai ver
Demi: hora, por que uai?
Josh: porque a gente terminou, um dia antes da gente vir pra cá
Demi: mas por que? vocês se amavam tanto
Josh: porque ela me disse que conheceu outra pessoa e não queria me machucar, mas eu tô de boa
Demi: aw pequeno, ainda que você tá bem
Josh: por que ainda bem?
Demi: porque se você tivesse deprê eu não ia poder zoar com você kkkkk
Josh: sem graça
Demi: eu te amo sabia?!
Josh: sei, eu também me amo
Demi: af garoto burro
Josh: kkkkkkkkk eu também te amo Demi
Demi: agora vaza que eu quero dormir
Josh: af chata
Demi: tchau
Josh: tchau pequena -ele dá um beijo na testa dela e sai do quarto-
Patrick: como ela está?
Josh: tá bem, mas não quis contar o que aconteceu
Patrick: e o que ela tá fazendo agora?
Josh: tá dormindo
Patrick: ok, eu vou sair
Josh: vai aonde?
Patrick: encontrar uma amiga
Josh: eita que o coroa tá por cima kkkkk
Patrick: não seja idiota filho
Josh: tá parei, mas quem é?
Patrick: é uma amiga, o nome dela é Raquel
Josh: e quando vamos conhece-la?
Patrick: deixe de ser curioso garoto, vou me arrumar e depois sair, você vai ficar em casa?
Josh: vou, pode ir coroa -Patrick vai em seu quarto, se arruma e depois volta pra sala onde Josh está mexendo no notebook- nossa, que gato kkk

(Patrick -finjam que é  pai da Demi)




















Patrick: onde foi que eu errei com você?
Josh: me senti ofendido agora
Patrick: você é imprevisível Joshua
Josh: quantas vezes eu tenho que dizer que não é pra me chamar assim? porra, que droga
Patrick: tchau filho -ele sai de casa pra se encontrar com a tal Raquel e Josh fica assistindo tv, ele está praticamente roncando quando alguém bate na porta-
Josh: caramba, ninguém pode dormir em paz nessa casa -ele abre a porta- o que você quer aqui?
xxxx: posso entrar?

Um comentário: