quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 36 " VOCÊ??"

Demi: Você??
Joe: Oi Demetria
Demi: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???
Joe: Calma Demetria, eu estou aqui pois o Nick me chamou.
Demi: Mas.. Mas..

Quando Demi iria começar a discutir com o Joe novamente Miley entrou na sala para ver o que estava acontecendo.

Miley: Joe??

Joe foi até Miley, deu um beijo e abraço nela e depois a soltou percebendo que Miley não estava retribuindo seu abraço.

Joe: O que foi? por que você não me abraçou Miley?
Miley: O-Oque é que você está fazendo aqui??
Joe: Ah desculpe eu pensei em te ligar para avisar que o Nick tinha me chamado para a festa mas pensei que não teria nenhum problema mas tudo bem eu estou indo.
Demi: Vá mesmo!!
Miley: Joe.. Espera, pode ficar!
Demi: QUE????
Miley: Demi Joe é nosso amigo e ele pode ficar.
Demi: Mas ele não pode ficar perto de mim é lei.
Joe: Olha Demi nosso tribunal é amanhã a tarde e aonde está essa clausula de que eu não posso ficar perto de você??
Demi: É.. É NÃO TEM PORÉM EU NÃO QUERO FICAR PERTO DE VOCÊ!!!
Joe: Ok, essa casa é bem grande é só você não ficar aonde eu estou pronto, resolvido!

Demi saiu brava e foi para a cozinha, pegar um suco para se acalmar.

Miley: Olha Joe você pode ficar aqui porém não me traga problemas por favor.
Joe: Sem problemas Miley, mas cadê o pessoal??
Miley: Devem estar na piscina curtindo essa noite linda e ouvindo música.
Joe: Ok vou lá ver eles.

 (piscina da casa da Miley)

Joe foi se dirigindo para a piscina, quando avistou Liam na cadeira de piscina de sunga preta de noite, com um violão nas mãos tocando enquanto os outros rapazes e suas esposas estavam dentro da piscina.

Joe: UHUUUUUU CHEGUEI!
Nick: JOOOOOE

Nick pulou da piscina para ir lá falar com o amigo, deu um abraço nele, enquanto o estava abraçando olhou para Liam fazendo uma cara que iria aprontar alguma piadinha foi quando Nick empurrou Joe na piscina com roupa e tudo enquanto Nick ficou rindo fora da piscina.

Nick: Bom tá muito bom ai dentro para eu ficar aqui fora da piscina, então prepara-se que a bomba Nick vai se jogar em 3 , em 2 e em 1

Nisso Nick se jogou na piscina e acabou molhando o Liam que estava fora da piscina tocando seu violão . Enquanto isso dentro de casa, Miley foi até a cozinha ver Demi e entrando viu ela chorando encostada na geladeira.

Miley: Demi
Demi: - enxugando as lágrimas- o que foi?
Miley: Porque você está assim?
Demi: Porque você acha?
Miley: Joe?
Demi: Lógico né? depois daquela traição é só isso que me faz chorar. O pior é que eu ainda amo aquela babaca.
Miley: Então por que não fala com ele, sem gritar e tenta voltar com ele de forma amigavel, pense em seus filhos em como eles vão sofrer com a distancia de vocês!
Demi: Não, eu sei que meus filhos vão sofrer porém é melhor ficarmos distantes eu já dei duas chances para ele e o que ele fez? desperdiçou.
Miley: Ok, é isso que você vai fazer mesmo?? ainda dá para voltar atrás Demi.
Demi: Não, eu vou ainda fazer!! Miley eu vou indo para a minha casa não consigo mas ficar aqui com ele no mesmo lugar. 
Miley: Ok, vou até a porta com você, mas fique com Deus amiga, Te amo 
Demi: Também te amo amiga.

Miley foi até a porta com Demi as duas deram um abraço e Demi foi para a sua casa. Demi abriu a porta da sua casa e viu a babá no sofá já dormindo, Demi a cutucou.

Solange: Senhora Demi você já voltou?
Demi: Já eles estão bem?
Solange: Sim, já estão dormindo faz um tempo.
Demi: Ok obrigada, olha aqui está o cheque com seu pagamento, muito obrigada sempre quando precisar eu ligo para você, Boa noite!
Solange: Boa Noite

Demi fechou a porta, subiu as escadas, foi ao quarto de Sunny deu um beijo nela, foi ao quarto de Shane deu um beijo dele e foi ao seu quarto, vestiu seu pijama

 (pijama da Demi)
 Depois sentou na cama para pensar um pouco como ela sempre fazia antes de dormir.

Demi: Amanhã será um longo dia!

~CONTINUA~


5 comentários: