sábado, 19 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 32 " 365 DIAS"

Depois de ligar para a Natashia falar aquelas coisas para ela, Joe sentou na cama e começou a chorar, suas lágrimas era de raiva dele mesmo por ter traído o grande amor da sua vida e também de decepção já que talvez nunca mais iria voltar com Demi e iria errar pela segunda vez.
Joe foi na gaveta perto do lado da cama a abriu e pegou uma caixa, média, preta, escrita em cima JEMI, joe a abriu lá ele encontrou fotos, cartas, o primeiro bilhete de cinema que eles tinham ou seja lembranças do casal. Joe, chorando começou a ver as fotos....









Quando Joe viu a última foto, ele a largou no chão deitou na cama e começou a chorar mais e mais, sabendo que essas seria as últimas lembranças que teria da Demi, que ela NUNCA iria perdoa-lo pela traição. Joe queria tanto que tivesse uma máquina no tempo para que ele mudasse todo esses últimos acontecimentos, foi quando nesse momento o telefone tocou:

Joe: Alô?
xxxx: Olá, senhor Jonas?
Joe: Sim, quem fala?
Xxxx: Aqui é o advogado da senhora Lovato,ela quer ir ao tribunal lutar pelo direito de ficar com toda a guarda das crianças, sem direito de você os ve-lo.
Joe: COMO ASSIM? ELA PODE ISSO?
Advogado: Ela pode de acordo com a Lei da familia que diz que a imagem materna pode sim ir ao tribunal lutar pela guarda indivudal dos filhos.
Joe: Não, eu vou chamar meus advogados, não vou permitir que ela tire as crianças de mim pelo menos isso não vai acontecer.

Joe desligou o telefone na cara do colega de trabalho já que Joe também era um advogado. Joe estava indignado com a frieza e com essa reação de Demi. Joe pegou o celular, ligou para seu amigo e advogado John.

Joe: John?
John: Sim Joe o que você quer?
Joe: Nossa, eu quero que você represente eu num processo no tribunal
John: Que? como assim? que processo?
Joe: PARA! é muita pergunta, você está no seu escritório?
John: Sim
Joe: então eu estou indo aí conversar sobre isso!
John: Até logo
Joe: Tchau!

Joe desligou o telefone, discou o número da casa da Demi para saber mais sobre essa história sobre  esse processo.

Joe: Alô Demi?
Demi: Olá Joseph, por favor não me chame mais de Demi e sim Demetria você não tem mais intimidade para isso.
Joe: Ok Demetria que história é essa de tirar toda a guarda dos meus filhos de mim?
Demi: Seus filhos?? pelo que sei quem cuidou deles a vida inteira fui eu, você só apareceu nesses últimos 365 dias e não fez merda nenhuma e sim eu vou tirar a guarda toda de você e não só isso vou fazer você pagar por todo o prejuízo que você me fez desde a igreja até os empregados que iria trabalhar no nosso casamento!
Joe: Que? não estou reconheçendo você Demi
Demi: Jura?? cansei de ser boba e acreditar em segunda chance agora eu não falo mais nada pois agora quem vai falar por mim é meu advogado então qualquer dúvida você liga para o doutor oswald e ele te dará qualquer resposta e Joseph ME ESQUEÇA!

Demi desligou o telefone, Joe tinha chego no local parou seu carro perto do apartamento do amigo, ficou parado lá no carro uns 2 minutos para absorver o que Demi disse para ver se tudo aquilo tava acontecendo realmente. Joe desceu do carro apertou a campanhia, John abriu a porta

John: Olá Joe, pode entrar
Joe; Oi John eu pensei que nunca iria precisar de um advogado na minha vida e bem aqui estou te pedido que me ajuda nesse processo com a minha ex- mulher ela quer me tirar toda a guarda  e também quer que eu pague todo o prejuízo do casamento que não teve.
John: Caramba quanta coisa bom primeiro eu preciso ligar para o advogado da sua ex noiva para saber mais detalhes e saber quando será a audiencia para que nós possamos fazer algo.
Joe: John faça o possivel para eu entrar num acordo com a Demi e tal mas se for preciso eu vou na audiencia e falo tudo.
John: Joe calma eu farei o possivel por você!
Joe: Obrigado amigo, agora preciso ir trabalhar, acabou pra mim mas pelo menos trabalho não irá acabar
John: Ok Joe, eu vou te ligar para falar o que eles me contar porém fique calmo, tudo vai se resolver.

~CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário