terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capítulo 15 - quarto 249

Demi: fala logo o que o meu filho tem doutor
Joe: amor, era o que ele ia fazer até você interromper
Demi: Joe, me deixa tá, eu tô preocupada com o meu bebê
Joe: eu tbm Dems, eu tbm -abraça ela- pode continuar doutor
Doutor: bom, como eu ia dizendo, o Shane ele teve um inchaço na perna e alguns cortes...
Demi: então por que o senhor disse que o caso dele é delicado??
Joe: DEMI, DEIXA O HOMEM FALAR
Doutor: bom, voltando ao assunto, eu disse que é um caso delicado, Senhorita Lovato, porque o Shane só tem 3 anos, esses cortes, no local onde ele se encontrava quando foi achado, poderiam ter sido infectados, compreende?
Demi: sim, e agora, ele vai ser liberado? vai ficar aqui? o que vai acontecer com o meu filhinho?
Doutor: ele vai ficar de observação e no soro hj -tava de noite já- e se amanhã ele acordar se sentindo bem, ele pode ser liberado -o médico dá um sorriso simpático-
Demi: ai, muito, muito, muito obrigada - abraça o médico -
Joe: Demi, amor, calma tá, não precisa agarrar o médico - ela solta o médico dando um sorriso sem graça - desculpa doutor, é que ela tá muito feliz
Doutor: não precisa se desculpar... agora eu tenho que ir, porque outros pacientes me esperam
Joe: ah, claro... doutor, em que quarto ele tá?
Doutor: quarto 249
Jemi: obrigado
Doutor: por nada - o médico sai e Jemi vai em direção ao quarto de Shane -
Joe: toc toc - ele e Demi colocam só a cabeça pra dentro do quarto - fala aí filhão
Shane: mamãe, papai
Demi: own meu bebê - abraça ele - você não imagina o quanto eu e seu pai ficamos preocupados com você... por favor, não sai mais de perto da gente
Shane: desculpa mamãe, eu prometo que não faço mais
Joe: filho, agora você dorme, que amanhã de manhã a gente vai pra casa
Shane: tá, mamãe você fica aqui comigo??
Demi: claro que fico, meu amor - celular de Joe começa a tocar - quem é??
Joe: pera aí, eu não sei - ele olha - é a Miley
Demi: ai, esqueci... a Miley tá com a Sunny
Joe: bom, eu vou alí fora atender, já volto - ele sai do quarto -



# Ligação ON # 
Joe: oi Miles
Miley: oi Joe, eu liguei pra avisar que trouxe a Sunny aqui pra casa
Joe: ai brigado Miley, a gente ficou na maior correria por causa do Shane e nem teve tempo de te agradecer
Miley: ai deixe de ser besta Jonas... agora o que eu quero saber, é como tá o meu sobrinho
Joe: seu sobrinho??
Miley: é, meu sobrinho, porque a Demi é uma das minhas melhores amigas, uma irmã de outra mãe e eu você somos amigos desde criança, eu sou a irmã que você não tem, por isso, o Shane e a Sunny são SIM meus sobrinhos
Joe: hahahahaha se você diz, quem sou eu pra discordar... bom tá tudo bem aqui com o Shane, ele vai ficar de observação, no soro, mas amanhã de manhã já tá liberado
Miley: ai, graças a Deus, então amanhã nos falamos
Joe: ok... beijo
Miley: beijo
Joe: MILES
Miley: OIIIII
Joe: EU TE AMO
Miley: TBM TE AMO, BESTÃO
Joe: hahahaha tchau
Miley: tchau
                                                                  # Ligação OF #


Joe volta pro quarto e encontra Demi deitada na cama do quarto com Shane abraçado a ela, ele sorri, se senta na poltrona que tinha lá, e fica olhando fotos deles que ele tinha no celular...


Sunny
Shane
Sunny
Shane
Shane
Sunny
Sunny
os dois
Sunny
Shane
Sunny
Sunny
Shane
(imaginem que esses adultos são o Joe e a Demi)

e acabou pegando no sono

[...]

o Shane já tinha sido liberado, e ele e Jemi estavam a caminho da casa de Miley, pra pegar a Sunny...


casa de Liley


DING-DONG -quem abre a porta é Liam-

Liam: hey família - faz um toque de mãos com Joe, da um beijo no rosto de Demi e outro na testa de Shane - entrem -eles entram e encontram Sunny na sala, assistindo Bob Esponja com  Hanna -
Demi: onde é que tá a minha princesa? - ela se ajoelha e abre os braços pra Sunny, que vem correndo e a abraça-
Sunny: MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE -ela vê Shane ao lado de Joe e corre pra abraçar o irmão- Shanezinho, você tá bem? eu fiquei "pleucupada"
Shane: tô sim, graças a mamãe e ao papai
Sunny: "pomete" q não vai mais fazer isso??
Shane: "pometo" -se abraçam-
Sunny: vem assistir Bob Esponja com a gente -se solta do abraço e sai puxando ele em direção ao sofá onde Shane senta no meio das duas meninas e Hanna da um beijo na bochecha dele-
Demi: Miley, muito obrigada por vocês terem ficado com a Sunny
Miley: não foi nada Dems, precisando de nós, estamos aqui -Liam abraça ela de lado-
Joe: ér... Miles, eu posso falar com você em particular??
Miley: claro, vamos ali na cozinha comigo -dá um sorriso simpático e vai com ele em direção da cozinha- então Joe, o que você quer??
Joe: eu quero te pedir um favor
Miley: estou ouvindo
Joe: será que você pode ficar com as crianças agora de noite??
Miley: depende? pra quê?
Joe: eu quero levar a Demi pra um passeio, a luz da lua, e nesse passeio eu vou "refazer" o meu pedido de casamento
Miley: owwwwn que lindo Joe -abraça ele- claro que eu fico
Joe: obrigada... eu te amo Miles
Miley: tbm te amo Joe -eles voltam pra sala-
Joe: e aí?? vamos??
Demi: vamos... Sunny, Shane... (interrompida)
Miley: não Demi, deixa eles aqui hoje, você precisa descansar
Demi: ah, então tá -vai até Sunny e Shane- ei meus amores, a mamãe e o papai já vão e vocês vão ficar aqui na casa da tia Miles, amanhã a gente vem buscar vocês, ok?!
Shunny: tá
Demi: cadê meu abraço? -eles abraçam ela- tchau meus bebês -Joe vai até eles-
Joe: a gente ama vocês -dá um beijo na testa de cada um- tchau povo
Liley: tchau -eles entram no carro e vão em bora-

[...]


2 comentários:

  1. que fofo achei as fotos... da Sunny e do Shane com os Jemi.
    Posta logo quero saber como vai ser o pedido da Demi em casamento.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem que esta tudo bem com o Shane,ufa.FOFINHO ELES NAS FOTOS HIHI.UHUM ESSE PASSEIO PROMETE e até que enfim postaram né divas!

    ResponderExcluir