terça-feira, 16 de outubro de 2012

CAPÍTULO 13 "SHANE?"

Joe estava suando frio, correndo com o carro, Demi olhando preocupada com medo que algo de pior pudesse acontecer, porque Joe estava correndo muito muito com o carro.

Demi: Sunny, você colocou o cinto?
Sunny: Mãe, eu to na cadeirinha e você colocou cinto em mim
Demi: AH

Quando Demi virou para frente e olhou para o Joe, viu uma lágrima caindo de seus olhos.

Demi: Joe, Amor, ME PERDOA, não queria brigar com você, o Shane é nosso filho.
Joe: ~ENXUGANDO AS LÁGRIMAS~ tá tá
Demi: Estamos chegando no tal lugar?
Joe: Estamos sim, é depois dessa curva.

Passado a curva, Demi olhou o local, viu a cachoeira, e tinha a impressão que ela já havia estado ali antes, com o Joe. Todos sairam do carro, Sunny já começou a gritar o nome do irmão por onde ela ia.

Demi: Sunny fica perto da cachoeira e da minha vista, não vá longe você pode se perder.
Sunny: Tá mamãe!

Demi: Joe, aonde estou?
Joe: Você não lembra?
Demi: Lembrar? Do que?
Joe: ~JOE OLHOU PARA OS LADOS~ você aqui que tivemos nossa noite de amor, onde nasceu nossos lindos filhos e foi aqui que te pedi em namoro e seria aqui nosso passeio surpresa.
Demi: Okay mas por que estamos aqui, precisamos procurar o Shane.
Joe: Bom, você vai me achar um idiota, mas eu achei isso no carro com o desenho de cá você reconheçe quem fez esse desenho?
Demi: É do Shane, Mas como ele sabia desse lugar?
Joe: Eu não sei, mas acho que ele vai vir para cá.

Foi quando os dois houve um grito da Sunny vindo da floresta, Demi e Joe sairam desesperadamente correndo a procura da Sunny que tinha entrado na floresta.

Demi: SUNNY
Sunny: Mamãe aquiii
Demi: Por que..
Joe: Você...
Demi: Gritou?
Sunny: Olhem ali é o Shane???

Demi: Joe olha você primeiro, estou com medo
Joe: ok

Foi quando Joe olhou para onde a Sunny estava apontando e se desesperou, Joe cutucou Demi para olhar para ver se era isso mesmo que estava vendo foi quando Demi...

Demi: SHANNEEEEEEEEEEEEEEE

CONTINUA....

6 comentários:

  1. AAI QUE CURIOSIDADE,VCS ME MATAM,POSTEEM POR FAVOR <3

    ResponderExcluir
  2. oh meu Deus,o que será que aconteceu com Shanezinho??
    Mega curiosa aquiiii!posta logoooo!bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA perfeito posta logo
    please

    ResponderExcluir
  4. to ouca pra saber o que aconteceu com o shane.
    ate porque ninguem desaparece do nada;
    eu quero saber porque gritou...entao...posta logo!

    ResponderExcluir
  5. nova seguidoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *----*

    ResponderExcluir
  6. apenas querendo saber o que aconteceu com o Shane... omg!!

    ResponderExcluir