quinta-feira, 22 de agosto de 2013

capítulo 24 - Nightingale

Demi pov's: eu não acredito, o Joe me chamou pra sair, e que horas são? puts, já é meio dia, a gente dormiu demais.
                               


Dianna: ta tudo bem, filha? -eu fechei a porta e fui pra cozinha-
Demi: sim, claro
Dianna: e então, voltaram?
Demi: ainda não, mas vamos sair hoje, eu disse que ele tenta-se me reconquistar, mas a verdade é que ainda o amo, nunca deixei de ama-lo
Dianna: eu torço muito por vocês



[...]

-Eu estava tocando violão no meu quarto, estava escrevendo uma música pro Joe, acho que vou cantar hoje no nosso encontro.

"You could be my sanity

Bring me peace
Sing me to sleep"

~toc-toc~

Demi: quem é?
xxxx: sou eu, Dallas
Demi: entra
Dallas: oi, princesa
Demi: oi, rainha
Dallas: soube que vai sair com o Joe hoje
Demi: mamãe?
Dallas: você conhece a dona Dianna -ela fez uma careta engraçada e nós duas rimos-
Demi: vou ser sincera, eu estou com um pouco de medo
Dallas: por que, meu amor?
Demi: o Joe é muito especial pra mim, Dals, eu o amo demais, ele é com certeza o meu príncipe encantado
Dallas: awwwn, eu acho vocês tão bonitinhos
Demi: obrigada... que horas são?
Dallas: 17 horas, por que?
Demi: o quê? eu preciso me arrumar, o Joe vai passar aqui de 19:30  (autora on: eu sei que o Joe disse que eles iriam ver o por-do-sol, mas é de 19:30 porque o sol lá nos EUA se põe bem tarde)
Dallas: ta bom, se acalma
Demi: eu vou ligar pras meninas -eu liguei pra Miley e pra Selena e uns 15 minutos depois elas estavam na minha casa, sim, 15 minutos, porque elas moram muito pertinho da minha casa- 
Selena: quem morreu?
Demi: eu vou se vocês não me ajudarem com essa emergência
Miley: pode falar, gata
Demi: eu e o Joe vamos sair hoje
Selena e Miley: AAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO
Miley: explica isso direito, Demetria
Selena: vocês voltaram?
Demi: não, Selly, quer dizer, ainda não
Miley: não fala mais nada, vai tomar banho que hoje você vai ficar mais linda do que você é, meu amor -nós fomos pro meu quarto, eu fui pro banheiro tomar banho e as meninas ficaram escolhendo uma roupa, nós passamos o resto da tarde me arrumando kkk-

Demi: como eu estou?

Dallas: você
Selena: está
Miley: maravilhosa -eu me olhei no espelho e me impressionei, as meninas fizeram um bom trabalho-

(com o cabelo castanho e sem os óculos)



Demi: uau, eu estou...estou...
xxxx: está linda
Demi: Joe?
Joe: oi, pequena
Demi: você já chegou?
Joe: já são 19:20, Dem, sei que estou adiantado, mas achei que não teria problema
Demi: ah ta, nem me liguei da hora, você também está lindo -disse e percebi que as meninas não estavam mais no quarto-






Joe: obrigada, vamos?
Demi: claro, deixa só eu pegar minha bolsa e o violão
Joe: violão? pra quê?
Demi: é uma surpresa -eu peguei minha bolsa e o violão, me despedi do pessoal e fomos, quando chegamos na praia, o Joe pediu pra eu colocar uma venda, disse que era uma surpresa- já ta perto?
Joe: chegamos -ele tirou a venda de mim, eu fiquei sem palavras, estava encantada-






Demi: Joe, eu...ér...eu...
Joe: não gostou? -disse com uma carinha triste-
Demi: está brincando? olha pra mim -eu segurei seu rosto e disse- eu amei, está tudo lindo
Joe: fiz tudo pra você -ele olhou pra mim e deu aquele sorriso que eu amo, o meu sorriso- vem, vamos sentar
Demi: tudo bem

[...]

Joe: obrigada por ter vindo, eu achei que você não iria aceitar
Demi: por que, uái?
Joe: sei lá, achei que tava chateada comigo, não sei
Demi: ér... eu tenho algo que quero mostrar pra você
Joe: o que é?
Demi: me empresta a chave do carro, eu preciso pegar o meu violão
Joe: tudo bem, ta aqui -ele me deu a chave, eu fui no carro que estava estacionado pertinho de onde nós estávamos, peguei o violão e voltei-
Demi: podemos sentar na areia?
Joe: claro -nós nos sentamos, eu me posicionei e comecei a tocar-

"I cant sleep tonight
Wide awake and so confused
Eveything's in line,
But I am bruised"









Demi: então?
Joe: Dem, eu... é perfeita
Demi: so can you be my nightingale?
Joe: claro -ele segurou minha nuca e começamos um beijo lento e cheio de paixão, agora eu realmente tinha certeza: eu amo Joe Jonas!-



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~~~~~~~~~~~


2 comentários: