quarta-feira, 24 de abril de 2013

capítulo 13 - a melhor coisa que aconteceu

[...]

Joe pov's: eu acordei e não vi Demi do meu lado, eu fiquei mais um tempo deitado na cama e lembrei, amanhã era nosso penúltimo dia de férias e Demi iria embora pra NY, a única parte boa é que eu iria também e nós iriamos estudar juntos! Eu me levantei e fui pra cozinha, e encontrei ela, sentada no balcão, comendo morangos com chantilly-

Joe: hum, eu também quero! -falei me encaixando entre suas pernas-
Demi: pega -ela colocou o morango coberto com chantilly na minha boca e eu acabei me sujando-
Joe: oba, senhorita Demetria dando o chantilly para o pobre Joseph -eu ri, peguei um pouquinho de chantilly e sujei o nariz dela, ela sujou minha bochecha e nós começamos uma "guerra de chantilly", eu peguei um spray e a Demi outro, em um momento de distração dela, eu a peguei pela cintura e joguei chantilly no cabelo dela e ela jogou no meu rosto, depois que os sprays acabaram, eu a peguei no colo, no estilo noiva e nos beijamos-
Demi: hum, gosto de chantilly esse beijo, hum!
Joe: jura Demetria? descobriu sozinha?
Demi: não, você me ajudou -ela me puxou pela nuca e nos beijamos de novo- Joe off.

[...]

Demi pov's: eu estava deitada na rede da varanda junto com o Joe, eu estava quase cochilando até que eu me chamou-

Joe: mor, tá acordada?
Demi, unhum, estou sim!
Joe: é amanhã
Demi: eu sei, você não desistiu de ir né?!
Joe: claro que não Dem, pra onde você for, eu vou tá junto contigo
Demi: awn, tá tão bom ficar aqui abraçadinha com você, quero sair daqui nunca mais -ele riu e me apertou mais contra si-
Joe: você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Demi: e você mudou a minha por completo!
Joe: eu te amo minha umpa lumpa
Demi: eu te amo Tom Cruise -nós rimos e nos beijamos, depois Joe ficou cantando trechinhos de músicas e eu acabei dormindo-

Joe: "If it's you and me forever
If it's you and me right now
That'd be alright
Be alright
If we chase stars to loose our shadow
Peter Pan and Wendy turned out fine
So won't you fly with me"

Demi off.

[...]

-eles estavam dormindo na rede da varanda quando o celular de Joe tocou, ele ouviu e acabou acordando, deixou Demi dormindo na rede e foi atender o celular que estava na sala-

[início da ligação]
xxxx: filho, você tem que vir aqui!
Joe: o que ouve mãe?
Denise: bom, na verdade, não é nada
Joe: e?... evolua por favor
Denise: você vai conosco pro Japão
Joe: hã? não volto mais pra lá! nunca mais
Denise: você não tem querer Joseph, vai voltar e ponto
Joe: quando?
Denise: amanhã
Joe: e eu vou passar quanto tempo?
Denise: 1 ano
Joe: o que? -disse já sentindo as lágrimas caírem-
Denise: eu sinto muito filho
Joe: eu tenho que desligar
[fim da ligação]

-ele desliga o telefone e senta no sofá já chorando-
Joe: DEMI, CORRE AQUI -ela acorda assustada com o grito dele e corre até a sala-
Demi: o que aconteceu amor, por que tá chorando? -diz se ajoelhando de frente pra ele-
Joe: não vou mais pra NY, vou ter que passar 1 ano fora
Demi: o que? por que?
Joe: minha mãe ligou, eu vou morar com eles por 1 ano
Demi: own meu amor, vem cá -ela senta no colo dele e lhe dá um abraço apertado- quando você vai?
Joe: amanhã
Demi: não acredito -diz soltando ele-
Joe: nem eu
Demi: como assim mor? pra onde você vai?
Joe: Japão
Demi: é... bem longe!
Joe: pois é -ela levanta do colo dele, vai até o quarto de Josh, pega uma barraca e volta pra sala- pra que isso Dem?
Demi: se for pra passar esse último dia ao seu lado, eu quero que seja especial!
Joe: e o que tem haver, dia especial e uma barraca?
Demi: nós nos conhecemos e viramos amigos em uma barraca, e eu quero te levar em um lugar, nós vamos... ACAMPAR -diz com um super sorriso- não é legal?!
Joe: eu não sei não Dem, você tem certeza de que é isso que você quer de verdade? se quiser a gente pode ficar aqui mesmo
Demi: tenho certeza absoluta! por favor, mor, isso é muito importante pra mim!
Joe: então tá, você venceu, tá feliz?!
Demi: muito! então agora vai tomar banho, ficar bem lindo e cheiroso, que eu vou arrumar as coisas pra gente levar
Joe: eu tenho duas coisas pra falar: primeira, lindo e cheiroso eu já sou... segunda, o que a gente precisa levar?
Demi: e você nem se acha né?! -diz rindo da cara dele-
Joe: eu não me acho, porque eu nunca me perdi!
Demi: tá sr. gostosão! a gente tem que levar barraca, comida, colchão, lençóis e ou coisas
Joe: ok, eu vou tomar banho então -ele vai tomar banho e ela vai no quarto, pega algumas roupas pra eles dormirem lá, coloca tudo numa mala, com outras coisas que eles precisariam, depois vai na cozinha e começa a preparar as comidas- 
Demi: JOE, TÁ VIVO OU DESCEU PELO RALO, MEU FILHO?!
Joe: TÔ QUASE TERMINANDO
Demi: ai meu Deus, parece criança de 5 anos -enquanto ela cortava tomate pra colocar nos sanduíches, ele entrou na cozinha só de toalha, e a abraçou por trás, lhe assustando- ai Joseph, que susto
Joe: deixa de ser fresca Demetria, nem foi essas coisa tudo -diz beijando seu pescoço-
Demi: fresca é essa tua bunda branca -diz virando pra ele- e por que você ainda não se vestiu, seu jumento?!
Joe: eu já ia fazer isso, mas se você não quer mais os meus beijos eu paro -vira de costas pra ela, fingindo estar chateado-
Demi: para com isso Joe, eu te amo -diz dando um beijo nas costas dele-
Joe: certo, eu vou me vestir -ele dá um selinho nela e volta pro quarto, quando ela termina de arrumar as comidas, coloca tudo em uma cesta e sobe pra tomar banho-
Demi: Joe, eu vou tomar banho
Joe: ok, eu já estou pronto, vou ficar lá em baixo
Demi: ok -ela entra no banheiro e começa seu banho, ele desce e fica na sala vendo tv- 
Joe: é melhor eu ligar pra minha mãe

[inicio da ligação]
Denise: alô?!
Joe: oi mãe, é o Joe...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaah
    não acredito que o Joe vai pro Japão
    :(((
    Posta Logo

    ResponderExcluir