sexta-feira, 15 de março de 2013

capítulo 9 - sem saber o que fazer

xxxx: oi meu filho -diz chegando perto deles-
xxxx: own, como o meu bebê cresceu -diz abraçando ele-
Joe: mãe, sem mico, por favor
xxxx: nossa, desculpe então
Joe: tá .. bom família, essa é a Demi, minha namorada -diz abraçando ela de lado- Dem, essa é a minha mãe Denise, meu pai Paul, meus irmãos Kevin, Nick e Frankie e minha cunhada Danielle, esposa do Kevin
Demi: olá sr. e srª. Jonas -diz estendendo a mão para Denise apertar e ela lhe dá um abraço-
Denise: olá querida, mas nos chame de Denise e Paul
Demi: tudo bem, é um prazer conhece-los
Paul: o prazer é todo nosso
Joe: o mudinho anti-social aqui é o Nick rs
Nick: idiota ... muito prazer Demi -diz abraçando ela-
Demi: o prazer é meu
xxxx: licença que eu também existo
Joe: bom Dem, esse anão aí é o Frankie, meu irmão mais novo, ele tem 12 anos e é um chato
Frankie: oi Demi, olha, se algum dia vc e o Joe terminarem eu estou disponível
Demi: hahaha tudo bem, vou me lembrar disso
Joe: ok, vocês já se conheceram, agora vamos pra casa que vocês devem estar com fome, né mãe?!
Denise: o que você acha Joseph? -ele não responde e saem do aeroporto, como não ia caber todos no mesmo carro, Joe, Demi, Frankie, Denise e Paul foram no carro de Joe e Kevin, Dani e Nick pegaram um táxi e foram pra casa de Joe-
Paul: filho, onde nós vamos dormir?
Joe: no quarto de vocês, onde mais seria?!
Denise: olha o respeito com seu pai Joe
Joe: tá, foi mal
Demi: agora vocês se acomodam, que eu e o Joe vamos fazer o almoço de vocês
Denise: mas e vocês?
Joe: a gente já almoçou na casa da Demi, mãe
Paul: tudo bem então, vamos pro quarto Denise -Paul e Denise foram pro quarto deles, Frankie pro dele, Nick pro dele e Kenielle pro deles-
Demi: o que nós vamos fazer para os seus pais? -diz entrando com ele na cozinha-
Joe: sei lá
Demi: aff, que tal lasanha?!
Joe: é uma boa, eles amam lasanha, mas nós temos um pequeno probleminha...
Demi: qual?
Joe: eu não faço ideia de como se faz uma lasanha
Demi: kkkkk tá, eu vou fazendo e você me ajuda, certo?!
Joe: sou o empregado mesmo kkk
Demi: besta -eles pegam os materiais pra fazer a lasanha, enquanto Demi prepara, Joe fica ajudando ela, quando fica pronto eles levam as coisas pra sala de jantar e chamam a família Jonas. Quando todos estavam comendo, o celular de Demi toca- estranho, o Josh tá me ligando, com licença, eu tenho que atender -ela levanta da mesa e vai pra sala-

-inicio da ligação-
Josh: Demi, Demi -fala desesperado deixando ela sem intender nada-
Demi: calma Josh! fala o que foi
Josh: o papai
Demi: o que tem ele?
Josh: tá desmaiado aqui no chão, vem logo Demi, eu tô sem saber o que fazer
Demi: calma Josh, tô indo, chego já aí
-fim da ligação-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"oi pessoinhas, Gabs aqui, eu sei que demorei muuuito pra postar esse capítulo rs mas é pq a escola esse ano tá puxada pra caramba, daí não consigo postar sempre! Eu sei que esse capítulo foi pequeno, mas prometo que o outro vai ser um pouquinho maior \õ/ ... Bjs vocês e comentem

3 comentários:

  1. Ameiii o capitulo
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiindo!!
    Posta Logo
    Super curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Demais! Posta Logo....

    ResponderExcluir