quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CAPÍTULO 30 " É ISSO MESMO?"

Joe e os meninos estavam jogando video game, quando o telefone tocou

Joe:Alô
xxx: Oi Joe é a Demi.
Joe: Oi Dems o que você quer?
Demi: Queria ouvir sua voz e pergutnar o que você está fazendo?
Joe: estou aqui na casa do Kevin jogando video game para distrair um pouco
Demi: Ah quando você terminar você pode vir aqui em casa para fazer você sabe o que
Joe: -joe começou a rir- Demi bem que eu queria porém vou para a casa descansar.
Demi: TÁ BOM - triste-
Joe: Não fique triste amanhã eu passo ai na sua casa para  a gente namorar um pouco.
Demi: Ok te amo
Joe: Também 

~DEMI OFF~

Kevin: Bom, vamos desligar o celular para ver o que vamos ter na despedida de solteiro do nosso Brother
Nick: Vocês ainda tem dúvidas do que terá na despedida de solteiro do Joe?
~TODOS~ MULHER
Joe: Gente mas peguem leve nas mulheres por favor, não quero apanhar depois.
Kevin: Ok vamos fingir que ouvimos isso de você!!
Joe: Ok pessoal eu vou deixar vocês sozinhos decidindo isso enquanto eu vou para casa agora.

Kevin levou ele até a porta, Joe deu uma despedida geral para todos e entrou em carro e foi para casa. Mal entrou recebeu uma mensagem.

"Joe você ainda está ocupado" Natashia
"Não mais, porém tenho uma proposta para te fazer" Joe
"Vem aqui em casa e faça a proposta pessoalmente" Natashia

Joe não recebeu a proposta porém pegou seu carro e se dirigiu até o apartamento de Natashia. Como Joe já possuia a chave do apartamento ele apenas mostrou para o porteiro que ele o deixou entrar sem anunciar.

(campanhia)

Natashia: Quem é?
Joe: É o papai noel

Natashia abriu a porta e viu Joe, o abraçou forte

Natashia: Que bom que você tá aqui.

Depois do abraço, Joe olhou em cima embaixo para Natashia e disse:

Joe: Wooow isso tudo é para mim?
Natashia: Claro

Natashia: Pode entrar Joe, vamos ao meu quarto terminar nossa conversa e depois você sabe né?
Joe: Ai Ai Natashia você não presta.

Eles foram para o quarto Joe sentou na cama e Natashia na poltrona na frente do Joe.
Joe: Bom meus amigos com meus irmãos estão me planejando uma despedida de solteiro e queria saber se você não tem algumas amiguinhas para você emprestar para a festa

Natashia: Mas e eu posso participar da sua despedida?
Joe: Claro, mas você tem alguma amiguinha bonita assim que nem você.
Natashia: Tenho sim, deixa eu pegar os telefones delas.

Natashia abaixou para pegar a agenda embaixo e Joe ficou olhando a bunda dela diretamente.

Joe: Quanta saúde hein?
Natashia: você acha? 

Depois que Natashia percebeu porque Joe disse aquilo. Natashia o entregou os telefones de todas as meninas que ele conheçia.

Joe: Obrigado
Natashia: Já tá indo embora?
Joe: pior que sim, tenho trabalho amanhã cedo e tenho que ir na casa da Demi as 10
Natashia: Ok

Joe deu um beijo demorado em Natashia, aquele tipo de beijo de perder o folego e foi embora com seu lindo carro para sua humilde residencia.

~CONTINUA~

11 comentários:

  1. Pode matar? Ai que raiva desses dois, a Demi não merece poxa!:(
    Posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  2. raiva eterna do Joe! merece ficar sozinho sem ver os filhos!

    ResponderExcluir
  3. pessoal tudo tem um propósito eu tive raiva escrevendo esse cap porém fiquem calmas... o joe vai sofrer as consequencias

    ResponderExcluir
  4. Espero que sofra mesmo ... Ele merece ficar alone sem filhos , mulher ... Só com o sofrimento .

    Posta logoo

    ResponderExcluir
  5. Joe idiota tem que ficar sozinho esse bestão

    Posta logo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. joe idiota tem quer fica sem mulher sem filhor e sofre mto

    posta logo

    ResponderExcluir
  7. Os amigos deles ainda tão estimulando ele,JOE MERECE MORRER SÓ!

    ResponderExcluir
  8. http://fanficsdejemi.blogspot.com.br/ divulga??

    ResponderExcluir
  9. http://fanficsdejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir