domingo, 25 de novembro de 2012

CAPÍTULO 24 " A CONVERSA"

Joe coloca tudo em sua mala, pega o celular e corre para o estacionamento para pegar o carro e ir até a casa de Demi. Joe já atrasado para o encontro com Demi, pega um trânsito gigante, decidi ligar para a Demi falando que irá demorar um pouco.

Joe: Alô? Demi?
Demi: Oi mor como você tá?
Joe: to bem, amor eu vou demorar para chegar é que eu peguei um trânsito horrivel.
Demi: Ok enquanto isso vou colocando as crianças para dormir e preparar nosso jantar tudo bem?
Joe: Claro amor, tenho que desligar!

Joe desligou o celular e cortou caminho por uma rua que ele nunca tinha passado, parou perto de uma padaria ligou seu GPS colocou o endereço de Demi e começou a seguir o caminho dado. 20 minutos depois chegou a casa de Demi, pegou todas as coisas do carro e se orientou até a porta.

~campanhia~

Demi: ~ABRE A PORTA~ Amooooor - Deu um beijo nele, seguido com um abraço - Entre
Joe: Oi amor, nossa peguei um trânsito horrivel.
Demi: Imagino, pelo jeito que demorou.
Joe: E como está as crianças?
Demi: Dormindo que nem anjos.
Joe: Então nem vou lá tenho medo de acorda-las.
Demi: Sente-se vou colocar sua comida no prato.

Joe se senteu no sofá, pegou o controle, ligou a TV e começou a ver Jornal. quando ele ouve seu celular vibrar, Joe pega ele e vê que é uma mensagem

" Joe, vem aqui em casa amanhã, quero ver você quero pegar em você vem? as 8:30"

Joe leu, pensou mas nem respondeu, pois quando iria pensar em responder Demi chegou com uma comida a preferida de Joe.

Joe: Demi o que me contas do casamento
Demi: Bom já marquei a Data, já escolhi meu vestido, convites tudo
Joe: que bom amor,eu já resolvi quase tudo só falta o terno.
Demi: Ah mas resolve logo pois o casamento é mês que vem.
Joe: Demi...
Demi: Oi Joe..
Joe: Você perdoaria uma traição?
Demi: Hã? por que você está falando isso?
Joe: Me responde...
Demi: Depende, se for uma traição do passado perdoaria, mas se você estiver comigo e me trair, não perdoaria.
Joe: AAAA'
Demi: Porque?
Joe: Nada só queria saber!
Demi: Estranho!
Joe: Hoje não vou poder dormir aqui tenho que ir para casa, tenho trabalho cedo.
Demi: OK ~com cara brava~


3 comentários:

  1. Joe,Joe,Joe!!!
    não to gostando nada,nada disso!
    posta logo,to amando a fic,bjs!
    #ansiosa!*-*

    ResponderExcluir
  2. To amando
    Perfeita
    o que vai acontecer??
    Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. to amando esta perfeito esto mto curiosa posta logo

    ResponderExcluir