quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capítulo 03 - Você e a mamãe

Joe vai na cozinha beber um copo de água, até que Sunny aparece correndo~

Sunny: pai, pai, cadê ocê?
Joe: tô na cozinha filha, o que foi?
Sunny: é o Shane; nós dois tava bincando e ele sumiu
Joe: o quê? Como assim sumiu?
Sunny: dúh, sumiu do verbo, eu não consigo achar ele
Joe: parece até a sua mãe falando!! Vem pipoca, vamo procurar ele ~Eles foram procurar Shane, Sunny foi procurar no quarto dela e depois no de Shane, e Joe foi na lavanderia, e quando ele tava procurando no escritório dele começou a ouvir um choro vindo do quarto dele (de Joe), ele chamou Sunny e entraram no quarto~


Joe: Shane, cadê você, filho?
Sunny: Shane, onde você tá?
Shane: pai, Sunny, me tilem daqui
Joe: onde você tá filho?
Shane: dentlo do closet papai ~Joe abre a porta do closet e encontra Sunny todo encolhido e com a cara um pouco inchada, por estar chorando. Detalhe: a luz do closet tava desligada e só ligou quando o Joe apertou a interruptor lá dentro, por isso o Shane ficou chorando.~
Joe: Shane, filho, por que você tava dentro do meu closet? ~diz pegando ele no colo e sentando na cama~ 
Shane: eu e a Sunny tava bincando de esconde-esconde, aí eu fui me esconder no closet e fiquei pleso
Joe: ô filho, vem cá os dois ~abraça os dois e fica mexendo no cabelo deles~ vamos tomar banho seus porquinhos? 
Shunny: não
Joe: não? Pois eu sou o "monstro do banho"  e vou pegar vocês muhahahahahaha ~eles começam a correr pelo apartamento, até que Joe pega eles e leva pro banheiro dele, enche a banheira e coloca os dois pra tomar banho (Joe meu lindo, quer ser o pai dos meus filhos, não? me ignorem)~
Sunny: papai?
Joe: fala princesa
Sunny: por que você e a mamãe não são casados, como o tio Nick e a tia Selly?
Joe: é complicado Sunny ~fala passando shampoo no cabelo dela~ eu e sua mãe tivemos muitos problemas no passado, porque o papai foi um bobão. Tira o shampoo ~ele joga água na cabeça dela~, mas isso não vem ao caso agora. E nós achamos que seria melhor cada um ficar na sua casa, mas eu não vou mentir, eu amo muito a mãe de vocês, e adoraria namorar, morar e até casar com ela, mas isso não depende só de mim, entende filha?
Sunny: hurum ~faz uma carinha um pouco triste~
Shane: então por que o senhor não fala isso pa ela?
Joe: é... você tem razão ~depois disso, ficaram os três em silêncio, até ele terminar de dar banho nos dois. Depois veste eles (Sunny e Shane) e leva os dois pra cozinha:


Joe: e aí; o que querem jantar, meus pirralhos favoritos?
Shane: PIZZA
Joe: pizza? ok; e você Sunny, o que vai querer?
Sunny: acho que... pizza também
Joe: de quê?
Shunny: marguerita/mussarela
Joe: então, vai ser metade marguerita e metade mussarela, ok?
Shunny: okey ~Joe liga pra pizzaria, pede a pizza e uma coca, e como era perto do prédio, em menos de 10 minutos, o carinha que entrega a pizza chega, Joe pega a pizza, paga o homenzinho e leva a pizza, a coca e três copos pra ele e pra crianças. Eles ficam assistindo "As Viagens de Gulliver" e quando o filme termina, Shane e Sunny já estavam dormindo; Joe pega eles no colo e coloca cada um no seu quarto, e depois vai dormir também~

[...]

A semana e pra alegria de Joe ~e Demi~ chega a segunda. Ele (ignorem o óculos, e o cabelo é o que ele está atualmente) e as crianças (Sunny e Shane) estavam tomando café-da-manhã, quando a campainha tocou~

------------Ding-Dong---------------

Joe: vou ver quem é ~Joe levanta da cadeira e vai abrir a porta~ oi
xxxx: oi, onde estão as crianças?
Joe: estão lá dentro... ér, entra 
xxxx: ah, claro ~Joe e a pessoa entram e vão até a cozinha~
Sunny: mamãe ~ela e Shane descem da cadeira e abraçam Demi~
Demi: oi pipoca; como eu senti saudade de vocês 
Shane: mamãe, a gente vai no parque
Demi: que legal filhote
Joe: você quer ir com a gente Demi?
Demi: eu adoraria ~sorri pra ele que sorri de volta~
Joe: já terminaram de comer?
Shunny: já
Joe: então vamos escovar os dentes, pegar os casacos e vamos ~Jemi ajudou as crianças a escovar os dentes, Demi pega os casacos deles e Joe o dele~
Sunny: como estamos papai?

(Sunny)                               (Demi)
 
Joe: vocês estão... maravilhosas
Shane: e a gente mamãe?

(Shane)                                                                      
(Joe ~ignorem essa mulherzinha~)
 

Demi: estão lindos
Joe: então, vamos?
Shunny: vamos ~eles saem do apartamento e vão para o parque, quando chegam lá, Shane e Sunny vão pro Playground e Jemi fica no banquinho olhando eles~
Demi: eles são lindos
Joe: a Sunny está a cada dia, mais parecida com você
Demi: e o Shane com você... eu pensei no que você disse
Joe: isso é bom, não é?
Demi: sim! Joe, eu não vou negar que te amo e quero ficar com você, mas eu ainda estou com um pé atrás, você entende?
Joe: claro; mas por favor Demi, me dá mais uma chance, eu prometo não te decepcionar
Demi: ...

-------------------------------------- CONTINUA -----------------------------








5 comentários:

  1. Perfeito
    Amei
    Posta logo
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. perfeito
    fofo ]maravilhoso
    tudo de bom !!!
    Posta Logo BeiJonas !!!

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora!uhuuuuu!
    Nossa,sua fic é incrível,ce tem talento e me faz rir mt com esses seus comentários no meio da história!kkkkkk
    bom,eu já to seguindo!e keria q vc me seguisse tbm!de uma olhadinha no meu humilde blog(se der,é claro) e me diz oq vc acho da minha fic,tabom?
    É esse:
    www.talitajeminatica.blogspot.com
    Ficarei honrada com sua visita!bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own flor.. brigada :) muito fofa você!!
      Que bom que tá gostando do história ;D e se não for pedir muito, divulga a fic no teu blog.. vou divulgar ele aqui tbm ;)

      Xerinho

      Excluir
  4. oowti eu xonei no pijama da Sunny,muito fofinho,e tbm queria que o Joey fosse pai dos meus filhos hihi.Amei aqui.

    ResponderExcluir