sábado, 7 de abril de 2012

3º capítulo

Mais tarde, na praia...

~links de como eles estavam vestidos: Demi, Selena, Miley, Ashley, Van, Joe e Nick, Kevin, Liam e Zac~
Zac e Nick estavam jogando vôlei (imaginem a cena), Kashley e Liley estavam namorando, Selena e Vanessa tomando sol e Jemi estava conversando na água.

~Com Jemi: 


Joe: vc fica linda com esse bikine, mas eu to tentando ta imaginar sem ele, kkkkkkkkkkk
Demi: ai Joseph, deixa de ser SAFADO~dá um tapa no braço dele~
Joe: AI, doeu Demi.
Demi: era pra doer mesmo (Demi malvada #meignorem), pra vc parar de ser tão safado.
Joe: não posso fazer nada se nascer safado é mal de família. hahahahaha
Demi: mentira, o Nick e o Kevin não são assim.
Joe: vc não sabe.
Demi: sei, sei que vc é um otário que acha que é o rei do mundo, mas não passa de um boiola que tá na seca.~sorri vitoriosa~
Joe: boiola? Eu vou te mostrar quem é o boiola aqui.
Demi: AH, NÃO JOE.
~(Jemi)-(fijam que ela está de bikine e ele de calção) Ela saiu correndo com Joe atrás dela, quando derrepente ela tropeçou com a areia (#Demilerda)e caiu, fazendo com que Joe caísse encima dela, ele apoiou os braços na areia para não esmaga-la com todo seu peso. Joe foi se aproximando dela, e quando faltavam milímetros de distancia para eles se beijarem, Demi virou o rosto e disse:~
Demi: acho melhor nós voltarmos.
Joe: ah, tudo bem.~falou se sentando e ajudando ela a se sentar meio triste~
Demi: Joe, não quero que fique triste, ou com raiva de mim, mas eu preciso de um tempo para pensar. É melhor a gente ir, já devem estar preocupados com a gente.
Joe: tudo bem. vamos então.~se levantou e ajudou Demi a se levantar~
Demi: obrigada, vamos.
~Quando chegam lá, Selena e Miley estavam quase tendo um piripaque, e o resto da turma estava rindo da preocupação exagerada das duas~


Sel: GRAÇAS A DEUS.
Miley: DEUS É PAI SENHOR
Jemi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kevin: Meninas, tá tudo bem, eles não morreram não.
Miley: É, mas poderiam.
Kevin: Liam por favor, contenha a sua namorada.
Liam: ok. My, já tá tudo bem, eles estão bem.
Sel: É, mas eles poderiam ter sido sequestrados, mortos, esquartejados e até estuprados.
Demi: ai, credo Selly, vira essa porra dessa boca pra lá.
Van: é Selena, vc não tá vendo eles bem vivinhos ai na sua frente não?
Demi: eles têm razão meninas.
Joe: vc's estão fazendo tempestade em copo d'água
Sel: Santa Disneylândia(minha outra santa), as pessoas não podem nem se preocupar que vc's brigam.
Nick: Santa o quê? Pessoal, acho melhor voltarmos pra casa, a Selly ainda tá com fome.
Sel: eu não entendi. Quem disse que eu to com fome, Nicholas?
Nick: se não é fome, é o que? Tá aí só falando besteira.
Ash: se for assim Nick, ela tá sempre com fome, tá sempre falando besteira.
TODOS- Sel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sel: hahaha, não achei graça nenhuma. :(
Joe: ok gente, tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas vc's ouviram falar do "LUAL de Boas-Vindas" da escola, que vai ter aqui na praia?
TODOS- Joe: sim
Joe: mas vc's vem?
TODOS- Jemi: concertesa(eles têm mania de falar juntos, né?)
Joe: e vc Dem? (acho tão fofo, quando ele chama ela assim)
Demi:...
Joe: Demi.
Demi:...
Joe: DEMETRIAAA
Demi:oi, o que é?
Joe: vc tava em que planeta, pelamor de Deus?
Demi: na terra mesmo, eu só tava pensando, pessoas normais fazem isso de vez em quando, sabe Joseph?
Joe: também não precisava ser grossa, Demetria.
Demi: tá, tá, desculpa, mas o que vc queria saber?
Joe: se vc vem pro "LUAL" que a escola vai fazer hoje.
Demi: onde? aqui na praia?
Joe: é.
Demi: de que horas?
Joe: das 20:00 até a hora que o povo aguentar, por isso, lembrando a vc's de que amanhã não tem aula.
Demi: certo, eu vou.
Joe: ok! Posso te levar no meu carro (carro de Joe). Se vc quiser é claro.
Demi: por mim tudo bem.
Kevin: tudo beleza então. Onde nós vamos agora?
Ash: que horas são, amor?
Kevin: são... 17:00 hrs...~interrompido por Selena~
Sel: Já? Então temos que ir meninas.
Nick: mas pra quê tanta pressa, Selly? 
Sel: Nick, Nickzinho do meu coração, QUANDO VC'S HOMENS VÃO ENTENDER, que as mulheres demoram para se arrumar?
Nick: que vc's demoram eu já sei, já passei por muito disso com a minha mãe (Tia Denise DIVA). Eu não consigo entender o por que?
Sel: Porque nós temos que ficar lindas, e para isso acontecer, tem que ter: Um bom banho...
Demi: ... a roupa...
Miley: ... os sapatos...
Ash: ... a maquiagem...
Van: ... e os acessórios.
Zac: ok, então antes que vc's continuem a falar, vamos embora. Van quer que eu te leve? Eu to com meu carro (carro do Zac).
Van: tudo bem. Tchau gente.
TODOS- Zanessa: tchau.
Miley: eles formam um belo casal.
Sel: é, eu também acho que eles estão se gostando.
Siley: por que a gente não junta eles?
Joe: pronto, viraram cupido agora foi?
Miley: e se for, qual é o problema?
Sel: vai pastar, Joseph, vai.
Demi: Meninas, não tem problema nenhum, mas vamos logo, nós estamos perdendo tempo.
Sel: ok. vamos.
Kevin: salvo pela Demi, hein Joe!?
Joe: haha, muito engraçado, Kevin~irônico~
~Os meninos (os Jonas) deixaram elas na casa de Demi, depois deixaram Liam e foram pra casa deles~


~Com as meninas:
Ash: meninas, pq a gente não liga pra Van, pra ela vir se arrumar aqui?
Sel: Ligue. Vc tem o número dela? 
Ash: claro né, ela é minha B.F.F Selly.
Demi: Então ligue pra ela.
Ash: ok.


~~~~~~~~INÍCIO DA LIGAÇÃO~~~~~~~~


Van: alô.
Ash: oi Van, é a Ash.
Van: oi Ash, o que foi? Algum problema?
Ash: não, eu só liguei pra saber se vc quer vir se arrumar com a gente aqui na casa da Demi.
Van: claro, mas eu tenho que levar a minha roupa?
Ash: não, não precisa, a Demi já tem bastante roupa aqui. aí ela te empresta.
Van: tá bom, daqui 10 minutos eu to aí.
Ash: ok, tchau amg
Van: tchau.


~~~~~~~~FIM DA LIGAÇÃO~~~~~~~~


Ash: pronto, já falei com ela. Ela disse que daqui 10 minutos tá aqui.
Demi: ok, vamos esperar por ela então.


~10 minutos depois:


~~DING-DONG~~


Sel: deve ser a Van.
Miley: eu vou lá abrir.~Miley desce as escadas correndo e abre a porta para Vanessa~
Mliey: oi Van, entra aí.~dá espaço pra ela entrar~
Van: oi Miley, cade as meninas?
Miley: elas estão lá no quarto da Demi, esperando por vc.~Miley fecha a porta e ela e Van sobem as escadas e vão para o quarto de Demi (quarto)~
Van: oi gente.
TODAS- Viley (é Van e Miley): oie 
Demi: bom meninas, já que todas chegaram, eu tenho uma surpresa pra vc's~ela aperta um botão e sai um closet gigante~TARAAAM
TODAS- Demi: AAAAAHHHHH
Sel: Dem, vc reformou aqui, tá maior.
Demi: sim, Selly, eu reformei, mas vamos nos arrumar, que já estamos perdendo tempo.
Miley: sim, vamos meninas.
~Então elas passaram a tarde se arrumando e conversando, quando deu 19:00 hrs os meninos chegaram e Tia Dianna (mãe da Demi) foi atender a porta ~
Dianna: entrem meninos, elas já vão descer.
Kevin:  obrigada, Tia Dianna. 
Sel: Tia, eles já chegaram?~fala descendo as escadas correndo~ AH, vc's já chegaram.~sorri amarelo~
Meninos: oi Selly.
Nick: vc está linda (roupa da Selena)
Joe: só cuidado para não babar, cara. kkkkkk
Nick: haha, muito engraçado, Joseph~irônico~
Sel: muito obrigada Nick, vc's também estão lindos (nick~sem os óculos~, joe, kevin~ignorem a Dani~, liam~ignorem a Miley~ e zac~ignorem os outro dois caras~), eu vou chamar as meninas.
~ Selena sobe e vai até o quarto de Demi~
Sel: meninas, eles chegaram, vc's já estão prontas?
Ash: sim, só falta a Demi.
Demi: meninas, só falta eu terminar de escovar meu cabelos e me maquiar.
Miley: ok Demi'z, a gente vai te esperar lá em baixo.
Demi: tudo bem
~elas desceram e os meninos olharam encantados para elas~
Jonas: Vocês 
Liam: estão
Zac: lindas
Meninas: obrigada(miley, van e ash)
~Depois de meia hora, o pessoal já tava se estressando, mas ninguém superava Miley, e Demi ainda não tinha descido~ 
Miley: PORRA, a Demetria não vai descer não!? Ô DEMI, DESCE LOGO, CARALHO.
Sel: Calme Miley, ela já desce.
Joe: kkkkkkkkkk
Miley: JOSEPH, POR QUE VC NÃO VAI PRA PQP, DEIXAR DE SER IDIOTA, E VAI CHAMAR ELA?
Zac: É melhor vc ir Joe, a mulher tá brava, kkkkkkk
Miley: EU NÃO ESTOU BRAVAAA...
Zac: Não, claro que não. Imagina se tivesse, né Miley?
Joe: tá bom, eu vou.~Joe sobe as escadas e vai na direção do quarto de Demi, e quando chega, fica parado na porta, encantado com a beleza da garota~
Joe: vc está linda, pequena. (Demi~sem os óculos~)
Demi:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário